Os jogadores do Manchester City e seu técnico ainda não devem ter entendido que eles não podem mais se dar ao luxo de falharem, de perder para times inexpressivos. O Manchester City é o favorito, disparado, não há um casa de aposta que não o coloque em primeiro lugar na luta pelo título, mas mesmo assim perde e se complica na Liga Europa.
Ontem o time perdeu mais uma, a terceira seguida, e, não só ainda não se classificou para a próxima fase, como não é mais o lider do grupo, caiu para segundo. Mancini entrou com um time mesclado e se deu mal. Balotelli, que jogou os 90 mins da última partida, não entrou em campo. Porque um jogador que estava quase 2 meses sem jogar faz 90 mins de uma partida e nenhum de outra? Não precisa pegar ritmo de jogo?
Com a derrota de 3 a 1, gol de Adebayor, o Manchester City precisa vencer o Salzburg no dia 1º de dezembro no CoMS e pode se classificar caso a Juventus não vença o Lech no mesmo dia na Polônia.
Vamos ver ser Mancini, com essas táticas e escalações estranhas, estará no cargo. Temos um Derby em menos de uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário