sábado, 13 de novembro de 2010

Outra decepção....

O time de Roberto Mancini voltou hoje à campo para tentar se redimir daquele fiasco que foi o Derby, mas só fez piorar a imagem do Man City frente aos seus torcedores e imprensa. Mais uma 0 x 0, dessa vez contra o poderoso Birmingham, em casa.

O jogo foi lamentável como foi o jogo da quarta. O único lance de perigo no primeiro tempo foi o gola anulado de Tevez por utilizar a mão para empurrar a bola para dentro. Apito final na primeira etapa e sonoras vaias foram escutadas.

O começo do segundo tempo valeu o primeiro tempo mais o Derby todo! Milner chutou uma vez e Foster defendeu, no rebote novo chute de Milner e Stephen Carr tirou em cima da linha. O Manchester City ameaçou uma pressão, mas não durou muito.

E o jogo foi caminhando para aquele 0 x 0 de quarta divisão. Mas Mancini resolveu agir. Primeiro tirou Milner e colocou Santa Cruz, alteração esquisita afinal Santa Cruz jogou apenas uma vez na temporada e foi pela Carling Cup, mas ofensiva. Melhorou um pouco, Tevez não ficava mais tão isolado na frente.

Depois foi o seis por meia dúzia: Zabaleta por Kolarov, jogador sérvio vinha de longo tempo parado. Mas ai mostrando que queria mesmo ser demitido, Mancini nem exitou: tirou Carlitos Tevez e colocu Gareth Barry.

City of Manchester veio abaixo em vaias! Não tinha o menor cabimento fazer tal alteração. O time precisava marcar um gol e substituir o craque e capitão do time é pedir demissão por justa causa.

Claro que a alteração não surtiu efeito e jogo terminou como começou o Derby de Manchester: 0 x 0, 180 minutos de futebol ruim e sem gols. A imprensa inglesa discute se o time do Manchester City é chato e enfadonho, isso não sei, mas Roberto Mancini É!

Vou começar a campanha: FORA, MANCINI! VENHA MARTIN O`NEILL!

Hart, Boateng, Kolo Toure, Kompany, Kolarov (Zabaleta 81mins) , A. Johnson, DeJong, Milner (Santa Cruz 67mins), Yaya Toure, Silva, Tevez (Barry 83mins)

Unused subs:
Given, Richards, Vieira, Jo

2 comentários:

  1. é uma vergonha enpatar com o birmingham dentro de casa! tem que mandar esse treinador embora ele esta bagunçando com manchester city pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. manda o treinador brigão embora que consiguremos facil facil a vaga da champeos! coloca um bom treinador! amor mancheter city

    ResponderExcluir