Na quinta-feira o Manchester City viaja até a região central da Polônia para enfrentar o atual campeão nacional, Lech Poznan. Na rodada anterior os times se enfrentaram e o City venceu em casa por 3 a 1, três gols de Emmanuel Adebayor.
Uma vitória do City significaria a classificação antecipada para a fase 32 avos de final, com duas rodadas de antecedência, mas não garante, matematicamente, a primeira colocação do grupo. Mas garantir a passagem de fase logo seria muito vantajoso pelo calendrário sem paradas de inverno que há na Inglaterra.
Carlitos Tevez, ainda na Argentina se tratando de lesão, e Nigel De Jong, também fora por lesão, não viajam para a Polônia. Mancini deverá manter o mesmo time que foi derrotado pelos Wolves na última rodada. O time está sobre intensa pressão. Discussões entre jogadores, como Adebayor e Kompany em campo nesse derrota e Milner e Yaya no intervalo do jogo contra o Arsenal, e as bebedeiras de alguns jogadores estão nas páginas dedicadas ao Manchester City.
Yaya Toure e Kolo Toure não viajaram com o time, mas Mancini quer descansar os dois para três importantes jogos pelo campeonato inglês.
Mancini, Barry e Adebayor vieram a público para minimizar esses fatos, mas a uma semana de um grande Derby, com dois jogos até o dia 10, a melhor resposta que o time pode dar é vencer as duas partidas.
Caso o Manchester City marque pelo menos um gol será o 100º gol do time em competições da UEFA.
Uma boa notícia que pude verificar na internet é que o City já subiu no ranking da UEFA. Esse ano era o 64º e com alguns resultados positivos já passou para 51º posição e com muitas chances de subir mais. Essa escalada é ótima para as futuras participações do clube em competições da UEFA.
O jogo na quinta-feira começara às 16 hrs, horário de verão de Brasília, e terá a transmissão do canal ESPN HD
Então vamos lá MANCHESTER CITY. Vamos vencer para termos alguns dias de paz até o Derby!
JOGADORES RELACIONADOS:
Hart, Richards, Zabaleta, Bridge, Lescott, Boyata, Jo, De Jong, Vieira, Barry, Johnson, Silva, Adebayor, Balotelli, Kolarov, Given, Milner, Kompany, Boateng.
Nenhum comentário:
Postar um comentário