sábado, 6 de novembro de 2010

11ª rodada: West Brom Vs Man City

Amanhã Roberto Mancini tem mais uma chance de avaliar a pressão que sofre por não conseguir trazer resultados para o Manchester City. O jogo será contra o West Brom na casa do adversário, será o segundo jogo em Hawthorns nessa temporada, o primeiro foi uma derrota pela Carling Cup por 2-1, gol de Jô para os Citizens.

O City pode ter uma ótima surpresa para amanhã: Tevez voltou da Argentina, depois de desfalcar o time por 2 jogos, e está relacionado para o confronto. Kolo e Yaya, que não viajaram para a Polônia, também devem voltar para o jogo. Aleksandar Kolarov pode ser titular após retornar contra o Lech, depois de muito tempo parado com uma lesão no tornozelo. Nigel de Jong é outro que deve voltar ao time titular.

WBA ainda não perdeu em casa e está fazendo uma ótima campanha no ano, apenas 1 ponto atrás do Manchester City e gastou quase 10% do gastos nossos com contratações.

Acredito que mesmo com uma derrota Mancini não deverá sair do comando do time, teremos um Derby no meio de semana e uma demissão apenas aumentaria a turbulência em Eastlands, mas um resultado ruim contra os maiores rivais, se o resultado não for positivo contra o WBA, será o fim do reinado de Mancini em Manchester.

Se realmente Tevez tiver condições para jogar amanhã, Mancini deveria entrar no 4-4-2, ou Adebayor ou Balotelli sendo o homem de referência na área para ajudar o notável argentino a cumprir sua sina: fazer gols e mais gols pelo Manchester City.

Não haverá transmissão de TV desse jogo para o Brasil e a partida começará às 13 horas, horário de verão de Brasília.

JOGADORES RELACIONADOS

Manchester City (from): Hart, Richards, K Toure, Kompany, Boateng, Milner, Barry, De Jong, Silva, Adebayor, Balotelli, Given, Lescott, Kolarov, Zabaleta, Vieira, Johnson, Jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário