quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Joe Hart se lesiona

O goleiro titular do Manchester City e da seleção inglesa, Joe Hart, se lesionou quando estava com a sua seleção e não pode enfrentar a França em amistoso hoje. Após ser diagnosticada sua lesão, Hart foi liberado para voltar ao centro de treinamento do City para iniciar seu tratamento mais rápido possível.

Essa pode ser a chance de Shay Given voltar ao time titular, caso Hart não se recupere para o jogo contra o Fulham no domingo. Given deu uma entrevista há alguns dias mostrando, mais uma vez, sua insatisfação pela reserva, ele estaria disposto a sair do City e procurar novos ares. Utd, Arsenal e Celtic seriam opções.

Pessoalmente, acho os dois excelentes goleiros. É difícil ficar fazendo rodízio nessa posição. Eu estou satisfeito com Hart, são sete partidas sem tomar gol na Premier League, só o Chelsea não tomou gol em mais jogos.

Se tivesse que escolher um dos dois, daria tchau para Shay, agradeceria pelo excelente trabalho e dedicação, mas ficaria com o Hart, mais jovem, tão bom quanto Given e ajudaria demais o English Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário