terça-feira, 9 de novembro de 2010

12ª Rodada: Derby de Manchester.

É amanhã! O primeiro jogo mais esperado da temporada, o bem contra o mal, o céu contra o diabo. Manchester City e Utd medirão força para saber qual é o melhor time da cidade. Claro, isso até o próximo confronto.

O Manchester City vem de uma vitória convincente contra o WBA fora de casa e o Utd sofreu para ganhar do Wolves em OT, gol da vitória só saiu nos acréscimos. Balotelli e Rooney estão fora, um por suspensão e o outro por lesão.

Segundo o Daily Mail, em notícia bombástica na madrugada inglesa, deu 50% chances de Carlitos Tevez não atuar nessa partida. Possivelmente foi Sir Alex Fergunson que escreveu essa notícia no tabloide. Já pelo lado vermelho quem é dúvida é o superestimado e firuleiro Nani, com problema na virilha.

Roberto Mancini terá que provar mais uma vez que tem capacidade suficiente de conduzir o City às vitórias e títulos. Provará sua capacidade, não apenas com o reultado favorável, como entrando em campo com um time ofensivo e não recheado de cabeças de área no meio de campo e Tevez que se vire lá na frente, apesar David Silva está crescendo nos últimos jogos.

O jogo começarás as 18 horas, horário de Brasília, e os canais ESPN trasmitirão. E para você que não poderá ver o jogo que nem eu, terá o VT completo desse esperado confronto às 4h30 da manhã!!

Um Derby de Mancheste vale a pena acordar cedo, ainda se dermos um sacode neles!!

JOGADORES RELACIONADOS:
Hart, Richards, Zabaleta, Bridge, Lescott, Boyata, De Jong, Vieira, Barry, Johnson, K Toure, Y Toure, Tevez, Silva, Adebayor, Kolarov, Given, Milner, Kompany, Boateng.


Meu palpite: 3 a 1 City!!

COME ON, CITY! CTID!

Nenhum comentário:

Postar um comentário