sábado, 20 de novembro de 2010

14ª Rodada: Fulham Vs Man City

O Manchester City viaja até Londres amanhã para enfrentar o Fulham, no Craven Cottage. O jogo começará às 14 hrs, horário de Brasília, e terá transmissão dos canais ESPN. Será o reencontro com o ex-técnico, Mark Hughes.

Hughes diz que não guarda ressentimento do ex-time, que o demitiu após uma vitória sobre o Sunderland por 4-3 no CoMS, isso é claro após uma sequência de 7 empates seguidos contra times que lutavam para não cair, uma vitória sobre o Chelsea e um derrota vergonhosa para o Tottenham. Mas afirma que o time estaria em melhores condições do que com Mancini, que assumiu há quase 1 ano e ainda não deu consistência ao time.

Para o confronto de amanhã, Roberto Mancini não terá Balotelli, que cumpre o último jogo de suspensão, e Adebayor, Lescott e Richards são dúvidas. Joe Hart, que não enfrentou a França pelo meio de semana, não irá desfalcar o time assim como o herói Carlos Tevez que também não jogou pelo sua seleção na última data FIFA.

A vitória, como sempre, é importadíssima, porque nesse exato momento o Tottenham vence o Arsenal no Emirates de virada, após estar perdendo de 3-2. Os Spurs, se confirmarem a vitória, empata em pontos com o City, mas perde em saldo de gols.

O Man City vem de dois jogos modorrentos, dois empates em 0 x 0 sem graças, Mancini continua sobre pressão. O time do italiano ainda depende muito de Tevez para fazer gols ou criar chances para marcar, tanto que ele deu entrevista colocando pressão nos atacantes do time para ajudar mais, em especial deu um puxão de orelha, mais um, em Adam Johnson.

Mas eu acho que ele, Mancini, ajudar o time, ao escalar um time com dois atacantes. Se Adebayor não jogar, escala mesmo ou Santa Cruz ou Jô, sei que são limitados, mas poderão dividir a tarefa com Tevez que anda sobrecarregado.

JOGADORES RELACIONADOS:

Manchester City (from): Hart, Richards, Zabaleta, Bridge, Lescott, Boyata, De Jong, Vieira, Barry, A Johnson, K Toure, Y Toure, Tevez, Silva, Adebayor, Kolarov, Given, Milner, Kompany, Boateng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário