sexta-feira, 12 de novembro de 2010

13ª rodada: Man City Vs Birmingham

O Manchester City volta a campo amanhã para tentar recuperar o prestígio que perdeu ao jogar uma partida incrivelmente chata contra o Utd na última quarta-feira. Mancini irá aproveitar o tamanho e qualidade do elenco para descansar alguns jogadores.

Para essa partida há grandes chances de Adam Jonhson e Adebayor começarem como titulares e Tevez começar no banco, afinal voltou de lesão, e jogou duas partidas em uma semana. Certo apenas é a ausência de Balotelli, que cumpri o segundo jogo de suspensão dos três que levou pela expulsão na vitória sobre o West Brom.

Na entrevista pré-jogo Mancini deu uma declaração que não me animou muito: " o objetivo do Manchester City é se classificar para a Liga dos Campeões." Acredito que isso não deve ser um apenas um objetivo, é obrigação dele fazer com que o time jogue a maior competição de clubes da Europa.

O clube, possivelmente, tem o melhor elenco da liga, tem recursos para contratar em janeiro, quando a janela reabir, e está em quarto lugar, quatro pontos na frente do quinto, com altos e baixos e em alguns jogos sem corresponder a expectativa criada no time.

Mancini tem que pensar alto, pode não ser campeão da liga agora, mas tem que estar brigando lá em cima, não pode deixar o Chelsea desgarrar. Eles tem que estar na nossa alça de mira para quando chegar o período de dezembro e janeiro nosso melhor elenco fazer a diferença.

O jogo de amanhã começara às 13 horas, horário de Brasília, e terá a transmissão dos canais ESPN.

JOGADORES RELACIONADOS

Manchester City (from): Hart, Richards, Zabaleta, Bridge, Lescott, Boyata, De Jong, Vieira, Barry, Johnson, K Toure, Y Toure, Tevez, Silva, Adebayor, Kolarov, Given, Milner, Kompany, Boateng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário