quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quanta decepção.

Ontem me isolei do mundo a partir das 18 hrs para não sabe do resultado do esperado jogo. Celular desligado, internet nem pensar e Tv só nos canais de série. Tudo isso para acordar às 4 da matina para ver o VT.

Como me decepcionei, o jogo foi horrível, nenhuma emoção, nenhuma coragem por parte de ambos os times, o City jogando em casa se contentou com um empate que não lhe ajudou em nada.

Mancini, mais uma vez, demorou muito a mexer. Adam Johnson ficou muito tempo no banco, mas quando entrou não vez muita coisa. Boateng não existiu ontem. Mal foi visto no ataque e na defesa não foi eficiente.

Posso dizer que a única coisa boa para o City foi a entrada de Kolarov, entrou na lateral esquerda e tentou jogar, criou em poucos minutos 3 jogadas pela esquerda, sem muito perigo, entretanto mostrou vontade num time que parecia morto.

Agora é espera o próximo jogo, contra o Birmingham em casa, e colocar sangue para correr nas veias. Estamos ficando muito longe do Chelsea, mas, pelo menos, estamos 4 pontos na frente do quinto colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário