Com placar de 4 a 1 sobre o Blackpool, o Manchester City fez o seu terceiro amistoso e será o último antes de enfrentar o Leicester no sábado. Sam Edozie, Mahrez e Gundogan (2) marcaram os gols. Mais importante que a vitória foi que ninguém saiu com problemas físicos.
Bernardo Silva foi o único dos jogadores que chegaram nessa semana que entrou em campo, veio do banco para jogar 30 minutos. De Bruyne e Rodri ainda não foram relacionados, veremos se estarão liberados para jogar na decisão da Supercopa no final de semana. No quesito gols Edozie foi o cara da base que se destacou, com 18 anos é difícil que seja utilizado até mesmo na Copa da Liga, me parece que há outros jovens na sua frente. Os dois gols do Gundogan foram naquele estilo dele da última temporada: o homem de meio de campo que surpreende ao chegar na área bem na encolha para receber o passe.
Guardiola disse que gostou do que viu e entende que no calendário do futebol e na situação atual do mundo não tem muito o quê fazer sobre os testes e preparação para o início de uma nova temporada.
Novidades nos casos Grealish e Kane? Não, somente que o Grealish estaria perto e esse perto já tem alguns dias e o Kane novamente não apareceu nos treinamentos do Tottenham e poderia forçar de vez a saída ao entregar uma carta com um pedido de transferência nos próximos dias.
Transferências de valores altos e jogadores de ponta são complexas mesmo, gostaria que isso fosse resolvido até o final de semana, mas acho que poderia se arrastar até o fechamento da janela de transferências, talvez a do Grealish possa ser resolvida mais cedo porque o Villa sabe que não dá para se comparar com o City atual, o Tottenham pode, pelo menos, tentar fingir para si mesmo que pode competir com a gente.
PS: esqueci de comentar: vejam o passe do Fernandinho para o gol do Mahrez, o segundo do City no jogo de hoje.... Jesus, Maria, José...
Nenhum comentário:
Postar um comentário