sábado, 6 de abril de 2019

Vamos a Wembley....mais uma vez!

Não foi uma partida brilhante, foi uma partida em que conseguimos sair com a vitória e ponto. Com um gol muito cedo, o City não sei matou para fazer mais e agora está na final da Copa da Inglaterra que será jogada em 18 de maio, está na espera de Watford ou Wolverhampton que jogarão amanhã, ao meio dia. Gabriel Jesus foi o autor do gol após cruzamento perfeito de De Bruyne.

Novidade de hoje foi a titularidade de Mendy, mas será que jogará na terça contra o Tottenham? Eu acho difícil, ele aguentou 80 minutos hoje e o Guardiola fez uma alteração ousada: colocou o Danilo na esquerda e entrou o Stones no lugar do francês para jogar na direita. Eu achei que o Laporte iria jogar por ali nos minutos finais porque teve um jogo que o Stones fez a direita por 45 minutos e o Guardiola preferiu tirá-lo no intervalo.

Danilo não foi titular, foi o Walker que saiu no intervalo por causa de acúmulos de problemas: primeiro sentiu no meio da etapa e depois teve uma VAR para olhar a atitude dele com um jogador do Brigthon, teve um cabeça a cabeça e um movimento mais brusco do nosso lateral depois. Só que esse problema aconteceu porque o adversário, em um disputa de bola que ia para a linha de fundo, chutou o calcanhar dele e depois deixou a chuteira para pisar na coxa. O pessoal do VAR deve ter visto e mandou contemporizar para não expulsar os dois ainda no primeiro tempo.

Aguero, que era dúvida, não ficou no banco, é importante saber se terá condições para enfrentar o Tottenham, serão dias tensos até a escalação sair. 

O Brighton ofereceu perigo em bolas levantadas na nossa área que conseguimos lidar, teve uma que o Laporte tirou antes de chegar ao Glenn Murray que ali foi "uuuuuuuuuuuuuuufa, escapamos do empate."

Agora é descansar, recuperar as forças porque terça feira já tem mais!

Um comentário:

  1. Boa noite amigos citizens tudo bem,estamos na pressão total agora não tem jeito ou vai ou racha,sendo que até agora está tudo bem mas agora o bicho vai pegar sou citizens sempre.

    ResponderExcluir