terça-feira, 21 de agosto de 2018

Claudio Bravo

Eu estava pensando alto aqui nesse final de noite, o Bravo fará sua avaliação nos próximos dias para termos noção exata do problema no tendão de Aquiles dele e a expectativa é que ele perca grande parte da temporada por isso a minha dúvida: ele vai ser inscrito na Premier League e na Liga dos Campeões nesse momento?

Como o City pode até fazer um empréstimo de emergência, seria bom não limitar a um jogador Home Grow na Premier League e eu acho que na UEFA seria preciso ser um jogador livre porque as outras vagas das cotas já foram preenchidas. A lista da UEFA tem que ser enviada até o relógio bater a meia noite do dia 03/09, no horário central da Europa, menos cinco horas para Brasília, daria sete horas da noite por essas bandas.

Hoje a questão da volta ou não do Muric foi debatida, mas sem a posição final do médico em Barcelona, nenhum martelo foi batido. Além disso especularam o Cilenssen do Barcelona e Navas do Real Madrid, o primeiro é reserva no Barcelona, vai se mudar temporariamente para Manchester para ser reserva por lá? Eu acho que ele não come merda. E o Navas parece que perderá a vaga para o Courtoius, tem bala na agulha para ser titular em algum time grande. Duas especulações sem sentido algum.

Em outras notícias Jason Denayer assinou com o Lyon uma transferência em definitivo com o City levando 6.5 milhões de euros mais 3 ou 3.5 milhões por metas alcançadas. Acho bom negócio, não iria ser aproveitado por aqui.

E Douglas Luiz não teve seu futuro decidido ainda, alguns clubes estão perguntando por ele como Porto e Benfica. Com certeza o City quer garantia que irá jogar para conseguir esse maldito visto de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário