quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Man City 2 - 0 Hamburgo

Em amistoso nos Emirados Árabes, o Manchester City bateu o time alemão do Hamburgo por 2-0, gols de Jovetic e Dzeko. Agora o foco do time é o jogo contra o Middlesbrough no próximo sábado pela Copa da Inglaterra.

Como era amistoso era de se esperar que jogasse um misto em cada tempo e foi o que aconteceu. Jogadores como Hart, Kompany, Fernandinho e David Silva nem pisaram no gramado. No time titular o grande novidade, após bons jogos pelo time EDS, foi o camisa 62 Brandon Barker. Até tentei ver agora a noite o jogo no Youtube, disponível de graça no canal do City para quem tiver vontade, para saber da sua atuação, mas estava sem saco.

Fiquei adiantando o jogo para ver os gols e lances aleatórios. Vi que mesmo eu não estou com sorte com o Navas, consegui colocar num ponto do jogo que o Sinclair puxa um contra ataque, toca na medida para ele e, ao invés de chutar ao gol, tentou cruzar para o Dzeko. A bola não passou do primeiro marcador....de novo. Tomara que tenha sido um azar monstro meu, só isso.

O primeiro gol saiu de um lançamento maravilhoso de George Evans (70) no peito de Jovetic e o segundo, Milner fez jogada individual pela esquerda e achou Dzeko na área para marcar. Mais dois jogadores da base participaram: Bersant Celina (59) e Thierry Ambrose (61). Esse aí não teve sorte e num lance que tentou dar uma bicicleta machucou o cotovelo. Tomara que esteja pronto para enfrentar o Schalke pela Liga dos Campeões para Novos.

Quem também se machucou foi Frank Lampard. Ele já tinha sentido um problema no quadril no aquecimento e deu lugar a Sinclair ainda aos 20 minutos do primeiro tempo. Será avaliado para o jogo de sábado e o mais importante tem a partida contra o Chelsea no Stamford Bridge. Emoções a mil para ele nesse jogo.

Só um jogador ficou no banco o goleiro Richard Wright e três jogaram os 90 minutos: Caballero, Boyata e Mangala. O goleiro deve ser titular contra o Boro, será que Boyata e Mangala formarão a dupla de zaga para essa partida? Parece meio tenso.

Agora é esperar notícias sobre o Lampard e aguardar pouco mais de 2 dias para jogo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário