quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

WBA 2 x 3 Man City

O Manchester City venceu com susto sem necessidade no final da partida. Após fazer 3-0, o time deixou o WBA marcou dois nos minutos finais e deve ter rolada uma pressão dos mandantes para tentar empatar, não vi o jogo. Os gols foram marcados por Aguero e Yaya Toure (2), fazia 12 partidas que o o melhor jogador africano escolhido pela BBC não marcava um gol, tem nove agora.

O que eu posso falar desse jogo: vencemos fora de casa, apenas nossa segunda vitória e não deixamos Arsenal nem Chelsea desgarrem. E eles não ganharam por muito, ou seja, o primeiro critério de desempate ainda ainda muito a nosso favor.

Aguero provou que o último jogo foi um lapso e ele voltou a marcar gols hoje, o Southampton que fique esperto. Jack Rodwell participou dos minutos finais do jogo após algum tempo no DM, espero que não tenha sentido problema alguma. E não posso esquecer que Kompany também voltou de contusão e jogou os 90 minutos.

O que eu acredito que tenha sido ruim: tomar gols no final ressuscitando um time morto, isso não faz bem algum para o time. Achei muito estranho a escolha de Demichelis para formar a dupla com Kompany, dois destros, e deixar Lescott no banco. Primeiro, ele foi bem contra o Swansea e o belga e o inglês já tem um entrosamento. Quando só tínhamos dois zagueiros canhotos, Pellegrini improvisou Garcia na zaga e jogou Lescott no banco. Tudo bem que está recebendo um salário de £ 90 mil por semana, mas acho que ele já está arrumando as malas para sair em janeiro.

Mais tarde a atualização do bolão, vamos ver de que modo me ferrei.

PS: Quando vi o que o Luciano tinha colocado 2-0 e dobrado no jogo do Arsenal, sentei e chorei, mas ele foi mais humilde dessa vez e não ficou muito na frente dessa vez. Mas abriu vantagem. Tenho certeza que ele irá tremer ainda.

Um comentário:

  1. Tô abrindo vantagem no mês de dezembro, mês em que o campeonato inglês normalmente mostra seu campeão! haha

    Eu não gostei muito do City ontem. Não fosse o Aguero, que jogou muito, teria muita dificuldade para vencer. O time estava sonolento (final do jogo dormiu)... mas não sei se isto ocorreu até em razão do péssimo desempenho do WBA (nossa que time ruim!). Mas enfim, a vitória era o que interessava.

    ResponderExcluir