terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bayern who?

Sou um cara honesto: gravei o jogo, mas não consigo nunca ver em velocidade real, apenas é fast foward. Porra quando vi que tava 2-0 logo no começo, foi a velocidade x 64, de repente 2-1 e eu não vi quem fez, voltei para ver o gol do Silva.

Mesma coisa com o segundo e terceiro gols, mas vencemos, por 1 gol não ficamos em primeiro lugar do grupo, pelo o que eu li o City mandou muito bem no segundo tempo, vou ver esse jogo com mais calma no decorrer da semana.

O primeiro e segundo gols do Bayern, os dois jogadores estavam a frente na minha visão e não foi pênalti no Milner. Mas hoje vocês são os comentaristas, me falem como foi o jogo! Discorram sobre essa vitória maiúscula!

O time EDS também se classificou para a próxima fase com o empate na Alemanha. Foi uma boa terça feira.

MELHOR EM CAMPO:

2 comentários:

  1. O primeiro lugar do grupo parou no calcanhar do Neuer da bola do Negredo, pqp! Fora os primeiros 15min, em que o Bayern dominou, o restante do jogo fomos muito bem. Silva, e principalmente o Milner com gol, assistência e pênalti sofrido (pra mim foi pênalti claríssimo SIM) jogaram muito. Até o Demichelis foi bem, incrível. Vitória importante, pra dar moral e mostrar pra todo mundo que podemos enfrentar qualquer time de igual para igual.
    E que venha o Arsenal!

    ResponderExcluir
  2. Cara??... O City entendeu errado quantos gols precisava fazer???!!! O Pellegrini deu uma entrevista depois do jogo e todos estranharam e depois o Milner confirmou que o grupo pensava que tinham que fazer 5 x 2 e não 4 x 2!! Só com o City mesmo... Poderia colocar o Aguero nos minutos finais.
    Mas enfim, vitória para dar moral ao grupo. Baita resultado.

    ResponderExcluir