terça-feira, 3 de dezembro de 2013

EPL # 14 - West Brom Vs Manchester City

Sem transmissão para o Brasil pela TV, a não ser que o Ítalo achar um canal da Sky, o Manchester City enfrentará o West Brom fora de casa, precisando muito da vitória, que é importante para acabar com a má fase do time quando no joga no Eihad. O jogo começará às 18 horas.

Boa notícia para os torcedores, o capitão Vincent Kompany volta ao elenco que viaja para esse desafio, ainda não se sabe se ele será titular, mas se ele ficar no banco, é menos um problema físico para esse período de muitos jogos na Inglaterra. David Silva, Jovetic e Nastasic continuarão por mais um tempo indisponíveis para serem relacionados.

Essa será nossa sétima partida fora de casa pelo campeonato inglês, fizemos apenas 4 pontos, com 1 vitória, 1 empate e "míseras" quatro derrotas. Desempenho deplorável, mesmo assim ainda estamos na briga pelo título. Nós já vacilamos, uma hora Arsenal irá perder pontos e temos que aproveitar, eles jogarão em dezembro contra o Chelsea, a gente e o Everton. A chance de deixaram pontos para trás é imensa, ainda mais contra o City.

Na temporada passada, essa partida vencemos por 2-1 de virada com gols do Dzeko, que veio do banco, após perdermos aos 23 minutos o James Milner por expulsão, num vacilo do Kompany. Entre os gols do City, um aos 35 e outro aos 46, Hart fez uma fantástica defesa num chute de Lukaku.

Falando no Hart, ele deve continuar no banco para o Pantilimon. O WBA tem um jogador do City emprestado, Scott Sinclair, ele não poderia jogar contra o time, mas está contundido mesmo. Até se especula que vão mandar ele de volta para Carrington para continuar a recuperação. Mais um jogador no departamento médico do City?

5 comentários:

  1. kkkk, Infelizmente hj não vai ter transmissão nem na Sky!

    ResponderExcluir
  2. Notícia do Lance: "Agüero teria pedido a Pellegrini para sair do City e ir para o Barça, diz jornal". Será que é vdd?

    Se for, realmente ficarei bastante decepcionado, o Aguero seria mais um jogador covarde que corre pra Barça ou Real, pq lá é fácil fazer 40, 50 gols numa temporada, naquele campeonato ridículo que eles tem. A palavra é essa: covarde. Me parece que esses caras tem medo de jogar um campeonato como a Premier League, é só prestar atenção, jogador começa a despontar, corre pra Espanha: CR7, Bale, Neymar, Falcão, Benzema, etc... (quando não é pra Espanha, é pra França, onde tem outro campeonato fraquíssimo). Pq eles não topam viver o auge da carreira deles na PL? Esse é um grande problema pro futebol europeu, e só vai ser resolvido quando a La Liga decidir tomar vergonha na cara e admitir que o campeonato é ridículo e tentar equilibrar as contas, enquanto isso, vamos continuar vendo jogadores correndo pra Espanha pra virar melhor do mundo.

    Se a notícia for vdd, acho que o City deveria dificultar ao máximo essa negociação, seja pra Barcelona ou pra Real Madrid, eu cobraria no mínimo 70 milhões. E se ele não tiver pedido pra sair, aí o City não deveria nem ouvir as propostas, seja ela de 50 ou de 100 milhões, o Aguero é inegociável (a não ser que tenha pedido pra sair, como diz a notícia).

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito nisso... Essa notícia é do Sport "El diario deportivo con todas las noticias del Barça"... acredito mais em nota de 3 reais do que em notícia de jornal espanhol especializado em Real Madrid ou Barcelona.

    ResponderExcluir
  4. Se isso for verdade he muito preocupante.
    Eu espero que isso seja uma mentira, e se o aguero realmente nao pediu para sair, eu tb penso que o city nao tem que nem ouvir a proposta. O aguero he a alma do time, jogador espetacular e intocavel em qlq time do mundo.
    Se o city quer ser Realmente Grande, nao pode nem pensar em se desfazer desse jogador.
    Sera a maior burrada do city vendelo.
    Agora se o Aguero realmente quiser sair, o city tem que pedirr altooo demaiss, pq he fato q eles vao pagar o quanto quisermos. E ai temos que ja ir correndo atras de algum craque para a posicao.

    ResponderExcluir
  5. Também não acho que seja verdade, coisa de jornal ligado aos clubes. E como aqui no RJ o Jornal dos Sports, não sei como é hoje, mas quando eu li, era só craque mundial nos clubes do RJ.

    Esses jornais vão lançar ainda que ele não está feliz com o clima de Manchester, está com saudade de família, é o melhor amigo de Messi.....coisas desse tipo.

    ResponderExcluir