segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

UCL # 6 - Bayern de Munique Vs Manchester City

Partida sem muita importância amanhã na Alemanha, assim como podemos definir o jogo entre Bayern e Manchester City. O início está marcado para as 17:45 com transmissão dos canais ESPN.

Ambos estão classificados e para conseguir o primeiro lugar, o City tem que golear. Pellegrini já avisou que irá colocar um time misto com Joe Hart sendo titular. Clichy, Nastasic, Jovetic estão fora por contusões e Yaya Toure por acúmulo de cartões amarelos. James Milner está por um cartão amarelo de ficar suspenso.

David Silva pode voltar após período fora por contusão. Foi na partida de ida contra o Bayern que ele voltou da contusão anterior e só depois dele entrar em campo o City conseguiu criar alguma coisa naquele jogo. Muito possivelmente não jogará a partida inteira, objetivo do Pellegrini é tê-lo no jogo de sábado contra o Arsenal.

O Bayern acumula 10 vitórias seguidas na Liga dos Campeões, recorde, e na temporada tem 11 partidas seguidas com os três pontos, na última rodada do campeonato alemão venceu o Werder Bremen por 7-0 fora de casa. Time ruim né?

Tem duas coisa interessantes desse jogo: ver se temos elenco de verdade como sempre falamos e marcar pontos para o ranking da UEFA.

Mais cedo o time EDS enfrenta o Bayern da Youth League da UEFA e precisa de apenas um empate para passar a próxima fase. Marcos Lopes está confirmado no jogo, depois de voltar na sexta feira em partida da Premier League sub-21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário