sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EPL # 15 - Southampton Vs Manchester CIty

Pela décima quinta rodada da Premier League, o Manchester City viaja até a costa sul da Inglaterra para enfrentar no estádio St Mary´s o Southampton, time que começou muito bem o campeonato, mas teve uma queda nas últimas rodadas e está em oitavo lugar, ainda está na frente do United. O jogo será no sábado às 13 horas com transmissão da Fox Sports, com direito a Live Blogging.

Sem novos problemas médicos, Pellegrini comanda o City para a segunda partida seguida fora de casa para tentar a quarta vitória consecutiva. Ainda estamos sem David Silva, que segundo o treinador volta a treinar na próxima segunda feira com o time, então fica de fora do jogo contra o Bayern pela Liga dos Campeões, mas sendo preparado para uma importante partida: contra o líder Arsenal no Etihad Stadium no próximo sábado. Jovetic e Nastasic continuam de fora.

Questões sobre as condições físicas sobre Kompany foram levantadas, afinal ficou muito tempo fora de combatente e jogou os 90 minutos contra o WBA no meio de semana. Ele saiu do jogo sem sentir nenhum problemas, mas ainda vão analisar se ele jogará essa partida. O City entrará em uma maratona de partidas e perder mais uma vez um importante jogador como ele, não faz parte dos plano do time.

O Southampton está enfrentando uma fase ruim nesse momento, o perdeu as últimas três partidas, sendo que na quarta feira foi o Aston Villa que os derrotaram, isso no St Mary´s. Cinco jogadores estão definitivamente de fora, incluindo o brasileiro Guilherme (Guly) do Prado. E mais dois serão avaliados no vestiário. Sofre o técnico Mauricio Pochettino. Temos que infligir mais dor para os Saints.

No jogo da temporada passada, eu vi uma das piores atuações do Manchester City, a derrota de 3-1 para eles foi vexatória com direito a frango do Hart, gol contra o Barry, o time estava longe de parecer um time de futebol profissional. Águas passadas, amanhã vamos mostrar como um time de primeira grandeza deve jogar e acabar de vez com essa má fase fora de casa.

O time EDS jogou hoje pela Premier League sub 21 e goleou o Middlebrough em casa, 4-1. John Guidetti ficou em campo 70 minutos e marcou um dos gols. Quem também participou foi Marcos Lopes, após não atuar por algumas semanas por causa de contusão. Acho que os dois estão sendo preparados para o jogo contra o Leicester pela Copa da Liga. Se tiverem condições de jogo, acho que Pellegrini dará uma chance para eles daqui a 11 dias. Boyata jogou hoje também, deve estar ganhando ritmo de jogo para essa partida também.

P.S: Nesse final de semana será jogada a segunda rodada da Copa da Inglaterra, sem nenhum time da Premier League, que entrarão na próxima rodada. O sorteio será realizado às 14 horas, horário de Brasília, com transmissão da FA Tv. O Manchester City é a bolinha 25. Algum adversário em especial? Aqui estão a lista: http://www.thefa.com/news/the-fa-cup/2013/dec/fa-cup-third-round-draw-preview

JOGADORES RELACIONADOS:

Pantilimon, Hart, Zabaleta, Richards, Kompany, Lescott, Demichelis, Boyata, Clichy, Kolarov, Milner, Navas, Nasri, Toure, Fernandinho, Rodwell, Garcia, Aguero, Negredo, Dzeko.

PALPITES BOLÃO SKYBLUES BRASIL:


15ª rodada - 07/12/2013
Arsenal1v1Everton
Crystal Palace1v1Cardiff City
Fulham2v1Aston Villa
Liverpool3v0West Ham United
X
Manchester United1v0Newcastle United
Southampton0v3Manchester City
Stoke City1v3Chelsea
Sunderland1v1Tottenham Hotspur
Swansea City2v0Hull City
West Brom2v0Norwich City

Nenhum comentário:

Postar um comentário