terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tevez pede desculpas por escrito.

Na verdade eu estou pouco me importando com as desculpas dele. O que eu estou mais impressionado é sobre como o MANCHESTER CITY cresceu no noticiário brasileiro nos últimos anos. Eu achei que seria o primeiro a divulgar o pedido, mas quebrei a cara logo.

A nota oficial saiu às 19h30, horário de Brasília, no site do City e dois dos maiores portais de notícias esportivas, Globoesporte.com e ESPN, já tinham postado o pedido em português às 20h01 e 19h45. Eles devem ter uns estagiários para ficar no F5 o dia inteiro na página do City.

O mais interessante da notícia em inglês foi ver como nesses 5 meses em Buenos Aires, Tevez aprendeu a falar e escrever muito bem em inglês. Em determinada parte ele manda um "to whom" (mais ou menos um "para quem"). Porra eu sei que americano fala pouco, mas muito pouco mesmo "whom", não sei os ingleses, mas não deve ser comum.

No Forte Apache se fala inglês de dar orgulho para Shakespeare.

2 comentários:

  1. Ninguém é mais rápido a dar notícias do City do que eu...

    Quando o City recusou a oferta da Inter, dei a noticia 6 horas na frente de qualquer mídia, fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que tem gente que pensa que vc trabalha para o City....rs

      Você é o primeiro a dar noticia, mas furo vc ainda não deu. Ou deu?. (essa piada é tão ruim qto a do pavê.)

      Excluir