terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O filho pródigo a casa retorna??

Tevez não conseguiu sair de Manchester e, não sei se foi por falta de dinheiro, mas ele resolveu voltar e treinar com o time. Disse que estaria pronto para jogar em duas semanas numa entrevista à TV argentina onde também falou que Mancini o tratou como cachorro.

Quem frequenta esse blog sabe minha opinião sobre o Tevez desde o ano passado, quando eu nem queria que ele fosse o capitão na final da FA Cup, no grande momento do City naquela temporada. E depois desse ataque de moleque mimado, fantoche do Kia, eu quero mais que ele se exploda.

Pessoalmente, eu prefiro perder o título do que ter esse cara como protagonista nesse final de temporada. Por mim ele ficaria até o final do contrato treinando com a equipe B, mofando porque ele tem mais que se f^%$$! Eu torço para o MANCHESTER CITY FOOTBALL CLUB e não para Carlos Tevez!

6 comentários:

  1. Infelizmente Tevez é uma laranja podre. Reta final do campeonato, aparentemente um ambiente tão bom, me preucupa a presença dele no elenco.

    Agora Carlos, preferir a perda do campeonato vc forçou hem... Como vc mesmo disse nós somos CITY! Além do mais eu duvido que em algum momento ele será o protagonista do time. Vai compor o elenco apenas. Na próxima janela. RUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não forcei não. Eu comentei antes da final da FA que não queria o Tevez de cpt pq a foto da taça sendo levantada seria com ele e todos já sabíamos que ele estava com um pé fora.

      Não quero correr o risco dele fazer o gol que ficará marcado como o do título. Até acho que o Mancini nem colocará ele campo.

      Excluir
    2. O título ficará marcado pelo clube. Sempre. Mesmo porque TODOS esses jogadores um dia irão embora e cairão no esquecimento. O clube é eterno. Estamos a 44 anos sem um título e não é por causa de um jogador que nós iremos desperdiçar essa oportunidade, que esta tão próxima.
      Mas vou deixar bem claro. NÕA SOU A FAVOR DA REINTEGRAÇÃO DELE. Mas se ele entrar em campo ( o que eu não acredito) vou ser City sempre.

      Excluir
  2. Tevez é o cara, quem torce p/ o City sabe que saimos da fila de titulos graças a ele, chegamos a uma Champions graças a ele. Lógico q ele fez muitas coisas erradas, mas que seu nome esta marcado de forma positiva no time esta, torço por ele no City!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saímos da fila por causa do time. O Yaya foi mto mais importante na FA que o Tevez, até o Dzeko foi. Se ele não marca contra o Notts County no final do jogo, a gente estaria fora. E o Richards que deu o cruzamento para esse gol e fez contra o Reading nas quartas.

      Excluir
  3. Desculpa Locatteli mas os verdadeiros torcedores do City não deseja mas o Tevez no City.

    Quando vc fala que Tevez nos tirou da fila de títulos acho que se enganou, pq o Carlitos quase não jogou a FA Cup, praticamente participou apenas da final.

    Quem ganhou o titulo foi o grupo, e se fosse para idolatrar alguem essa pessoas seria o Yaya que foi decisivo na Semis contra o United e na final contra o Stoke.

    Como disse no twitter esses dias, existe uma diferença enorme entra o torcedor inglês e o torcedor brasileiro.

    O inglês o clube é maior que qualquer jogador, por isso Tevez não será perdoado.

    O brasileiro eles torcem para o jogador, querem nem saber se jogador está levando o clube para as ruínas... Shamefull

    ResponderExcluir