sábado, 25 de fevereiro de 2012

13 em 13.

Antes de mais nada, essa ai é a tal Rafaella, namorada de Balotelli, homenageada após o primeiro gol do City marcado pelo italiano. Agora vamos falar de mais uma vitória do Manchester City jogando no Eithad Stadium nessa temporada. A décima terceira na Premier League em 13 jogos.

Não houve nenhuma dificuldade contra o Blackburn, só times pequenos perdem para os Rovers em seus domínios. O Arsenal meteu 7-1 no Emirates e hoje o Manchester City fez 3-0 sem suar muito. Joe Hart foi um mero espectador do jogo. Logo no primeiro minuto, numa excelente jogada pela direita, Johnson cruzou para o Balotelli emendar de primeira, mas nessa hora Paul Robinson não falhou e fez uma defesaça. O City mantinha a bola nos seus domínios, chegou a ter 80% de posse de bola.

Apesar de usar muito a direita, o City não deixou de atacar pela esquerda também. Num contra ataque iniciado após uma roubada de bola de Yaya (faz uma diferença com ele em campo), David Silva tocou para Kolarov, o homem do jogo segundo os torcedores no estádio, que cruzou para Balotelli tocar para as redes e mostrar mais uma camisa, dessa fez a "Raffaela Ti Amo". Eu prefiro a "Why always me", que está a vendo na loja do City. Não sei ele tomou cartão por causa disso.

No segundo tempo, Paul Robinson mostrou porque Hart não tem porque se preocupar em perder a camisa número um do English Team. Robinson foi titular vários jogos na Inglaterra e falhava com constância e hoje não foi diferente. Em escanteio cobrado ele soltou a bola nos pés do Aguero para marcar o 21 gol na temporada. O jogo não mudou em nada. Eles felizes com o placar baixo e a gente tentando mais.

Tomamos dois sustos com a equipe médica tendo que atende Yaya e Aguero em poucos minutos. O argentino aguentou até o final do jogo e Yaya foi substituído por Milner com 10 minutos para o término. Dzeko também entrou e no seu primeiro lance marcou de cabeça. Pizarro rolou uma excelente bola para Kolarov que acertou seu segundo cruzamento em um jogo, deve ser um recorde para ele, na cabeça do bósnio que testou com vontade e não deixou Aguero abrir na artilharia interna.

Os autores dos gols foram nossos três atacantes, me lembro que eles marcaram também no mesmo local da única vitória do Blackburn fora de casa nessa temporada, e isso mostra que Tevez vão ter que suar muito para jogar algumas minutos na Premier League. Na Liga Europa ele não está nem inscrito.

E Luciano, eu contei, pelo menos, 5 vezes citação ao nome do argentino na transmissão de hoje pela ESPN e falaram que ele pode ajudar muito o time na luta pelo título. BULLSHIT!

Nessa semana haverá jogos da data FIFA e o Manchester City volta a campo contra o Bolton, também no Etihad Stadium apenas no próximo final de semana, já sem horário de verão. Dar uma secada no Man Utd amanhã contra o Norwich e semana que vem contra o Tottenham, ambos fora de casa.

6 comentários:

  1. É Carlos, em relação ao Tevez foi isso mesmo. Que saco!

    Agora é torcer contra o United amanhã. Vamos canários! rs

    ResponderExcluir
  2. Fizemos a famosa lição de casa. E pra um time que quer (e vai) ser campeão não podemos jamais perder pontos para esses times. Jogamos fácil, na boa.

    Quanto ao Tevez, quem quiser matar saudade é só ir no site oficial,- "Inside City"- onde ele aparece jogando futevolei. Tá bom assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse vídeo. Ele e o Pizarro são bem animados...rs

      Excluir
  3. Primeira vez que vejo uma imagem no blog aqui rssss só pq é mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente vc não visitava o blog antes, quando eu antes do preview de cada jogo colocava uma gata. A Sabrina Sato, a Mariana Ximenes, Eve Muirhead...

      Tudo para conseguir audiência

      Excluir