domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jogos de domingo.

Quando eu falo que o Manchester United é um time do inferno, eu não estou mentindo. O Norwich conseguiu o empate aos 83 mins, mas Ryan Giggs fez o segundo aos 92 mins. Ai complica. Os caras tinham perdido dois pontos, mas recuperaram. Maldição. E vão enfrentar um Tottenham desfalcado no próximo final de semana.

Os Spurs enfrentaram o Arsenal no Emirates, abriram dois a zero, só que tomaram a virada e o placar fechou em 5 a 2. E para o jogo contro o United em Londres não terão Scott Parker expulso nos minutos finais do jogo de hoje. Agora ele vão ter que se reerguer.

A disputa vai ser mesmo entre os dois times de Manchester. O Tottenham ficou 10 pontos para trás e vamos torcer para eles tirarem uns pontos do United na próxima rodada. Tomara que não sucumbam também, como hoje.

Acabou agora a final da Carling Cup e o Liverpool venceu nos penaltis o Cardiff City. O jogo foi maneiro e foi uma pena a derrota do time do País de Gales. O primo do Gerrard perdeu o penalti decisivo. E o Mauro Cesar poderia pelar menos o saco do Liverpool. Está quase agarrando nas bolas do Kenny Daglish.

7 comentários:

  1. Matem o Giggs, mas não deixem ele marcar, porra!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu odeio tanto esse time. Eu nunca vi um time com tanta sorte no futebol mundial como eles.
    Mas pode escrever e me cobrar na próxima semana. ELES NÃO VÃO GANHAR DO TOTTENHAM DOMINGO. Final da próxima semana nós vamos abrir pelo menos 4 pontos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acompanho o United no longo dos anos e se vcs observarem eles amam fazer gol no começo da partida principalmente nos jogos fora de casa.

    Eles aproveitam que as equipes não estão ainda totalmente aquecidas e fazem um blitz no começo da partida.

    O que fico puto que os 2 gols do united foram feitos por cruzamentos na area, o time do Norwich não marcou o scholes e giggs que vieram de trás.

    Os caras não vão nos deixar em paz, e espero queimar a lingua mas eles estão com sorte de campeões pq não fizeram nada na partida hoje de novo e ganharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser tenso. Eu só vi o primeiro gol, o Scholes corre sozinho, ng acompanha.

      E o pior que eles pode estar perdendo por 3-0 que se eles marcam 1, os times tremem. Que diga o Chelsea.

      Quando o Fletcher marcou em OT, a camera pouco depois focalizou o Balotelli e Aguero no banco, segundos antes eles estavam felizes e fecharam a fisionomia.

      Excluir
    2. Não diga isso. Eles estão jogando no limite. Aquele futebol pragmático, feio... Estão com sorte sim. Mas eu duvido que vá continuar assim até o final. Repito. Domingo eles não ganham. Contra a gente também não. Vamos fazer a lição de casa contra o Bolton e teremos uma folga na tabela.

      Excluir
  4. Pasha o Mancini fala que o United é favorito para ganhar o título, e tbm penso assim.

    Todos contavam que nesse momento do campeonato o City teria entre 5 a 7 pontos de vantagem contra o United pelos jogos que eles tinham, mas não foi isso que aconteceu.

    Depois do jogo contra o Spurs o United tem que enfrentar antes do dia 30 de abril essas equipes: WBA, Wolves, Fulham, Blackburn, QPR, Wigan, Aston Villa e Everton... Quer dizer todos facéis que eles provavelmente vão vencer.

    O Tottenham não vai ter o Parker que foi o cara que consertou o meio deles. Uma estatística interessante que fizeram no sábado quando o Chelsea ainda estava no Top 4: Os Spurs nessa temporada só ganharam de times pequenos e médios, as equipes que estão na ponta da tabela eles pipocam, então não ficarei surpreso se o United vence-los no WHL, até pq o Redknapp deu uma de professor Pardal ontem.

    Se o Arsenal jogar contra nós da forma que fez ontem estamos fudidos, nunca vi eles marcarem tão fortes, e outra nesse momento somos obrigados a vencer os Gunners e Norwich fora de casa pq o United venceu essas partidas.

    Queria ser mais otimista mas o nosso caminho vai ser árduo, eles estão jogando mal, mas a camisa pesa e isso que importa, como o Carlos disse as equipes tremem contra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa. O Mancini falar que eles são favoritos, é lógico. Ele esta colocando a pressão pra cima deles. Mas concordo que atualmente a camisa deles pesa. Sem dúvida. Agora estar 5 a 7 pontos na frente em um campeonato tão disputado, pelo menos eu nunca acreditei nisso. E também não acho que eles irão ganhar todos esses oito jogos citados.
      Mas, beleza vamos lá. Nós aqui e vc aí.
      Come on City!!

      Excluir