terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Liga Europa: Man City Vs Porto

Jogo interessante nessa quarta feita de cinzas. Manchester City e Porto voltam a se enfrentar pela Liga Europa para decidir quem irá passar de fase na competição. O jogo começará às 15 horas e terá transmissão da RedeTV.

David Platt disse que é bem capaz do time entrar em campo com formação diferente da vitória de quinta feita passada. E Mancini deu a deixa na coletiva de imprensa dessa terça: "se jogarmos com Silva, Nasri e Balotelli no time titular, todos jogadores terão que defender quando necessário." Na partida de ida no estádio do Dragão vários jogadores foram poupados.

Sergio Aguero, depois de vários jogos sem descanso, começou no banco e entrou para marcar o gol da virada. Dzeko, Milner, Adam Johnson nem entraram em campo, o que dará mais opções para Mancini mudar o time e aproveitar os jogadores que estão em melhor forma física. Eu, pessoalmente, faria apenas uma mudança: Aguero no lugar de Yaya.

Essa mudança não é porque Yaya precisa tomar um chá de banco para voltar a jogar bem, é apenas porque ele fez várias partidas em poucos dias pela Costa do Marfim, ele falou que pensa em se aposentar da seleção, e com essa vantagem inicial de perder de 1-0, podemos deixá-lo no banco nessa partida e utilizá-lo caso haja necessidade no decorrer do jogo.

A Liga Europa não é prioridade, mas dá para colocar um time muito forte para enfrentar o Porto. O próximo jogo da Premier League é contra o Blackburn em casa e depois o Bolton, também no Etihad Stadium. Times que estão lutando para não cair, não dá para falar que são equipes fortes. E em casa, com um campo maior, teremos mais espaço mesmo com times jogando com 11 atrás da linha da bola.

E para aqueles que se interessam: a camisa "WHY ALWAYS ME?" voltou a ser vendida na loja virtual do City. Ela estará disponível a partir do dia 29/02 e tem promoção, comprou uma, paga 15 libras, se comprar 2, paga 20 mais frete de 6,75

Nenhum comentário:

Postar um comentário