quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

City vence fora de casa.

Ótima vitória hoje do Manchester City no estádio do Dragão, com gols de Pereira (contra) e Aguero, batemos o Porto de virada na casa deles e vamos com uma boa vantagem para o jogo da volta na próxima quarta no Etihad Stadium. Podemos perder por até 1-0.

Além da vitória, a boa notícia foi o retorno de Yaya Touré ao City. Depois de ficar com a seleção de Costa do Marfim por mais de um mês, nosso dinâmico meio de campo jogou os 90 minutos hoje e deu a assistência para o gol da virada de Aguero, sem falar que ele lançou para o gol contra do Porto.

Hoje Mancini pode deixar de fora do banco James Milner, Adam Johnson e Kolo Touré, estou só me lembrando deles no momento, isso mostra como nosso elenco tem qualidade e quantidade. E Aguero só entrou aos 78 minutos, para marcar quatro minutos depois.

Não teremos jogo no final de semana, então deveremos entrar com força máxima no jogo da volta. E se passarmos pegaremos o vencedor da partida entre Sporting Lisboa e Legia Varsóvia, da Polônia. O primeiro jogo foi na Polônia e terminou empatado em 2-2.

4 comentários:

  1. Pelo visto o Hulk estava sem seus poderes hoje, caiu e simulou umas 200 vezes... feio isto, um tanto quanto ridículo. Mas acho bom o time o Porto, na próxima semana não dá para entrar achando que a parada está ganha (melhor que o Ajax coitado, quem viu o de 1995, meu deus, de chorar!).

    Concordo em relação ao Yaya, que jogador!

    ResponderExcluir
  2. Também vale destacar a atuação do Nasri, jogou muito bem hoje, ajudou muito na criação, foi ele quem tabelou com o Yaya no lance do segundo gol, acertou 41 dos 50 passes que tentou.

    ResponderExcluir
  3. Porto é realmente um bom time. Mas eu não acredito que iremos entrar com força máxima no próximo jogo. Três dia depois tem PL,contra os Rovers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até acha que vai jogar sim. A gente não vai jogar no fds pela FA Cup e depois teremos Porto e Blackburn e uma semana livre até o jogo contra o Bolton. Todos esses jogos em casa. Dá para o time descansar.

      E o mais importante: temos elenco a vera! Força máxima foi força de expressão tb.

      Excluir