quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Liga Europa: Porto Vs Man City

Partida de ida de fase um dezesseis avos de final entre Manchester City e Porto será jogada amanhã no Estádio do Dragão em Portugal, começará às 18 horas e terá transmissão da RedeTV. E quase eu participo do pré jogo.

Eles entraram em contato para os torcedores do City aqui do RJ gravarem, mas por incompatilidade de horário não pude participar, mas acho que dois torcedores fizeram essa chamada. Depois tentar ver isso no Youtube e quem sabe o City passa e eles fazem outra?

Vamos falar do jogo. Mancini não terá nenhum desfalque aparentemente e vai saber se será possível utilizar Yaya Touré. O jogador viajou direto da Costa do Marfim para Portugal e jogará se for liberado pelos médicos, afinal ele jogou 5 jogos em 15 dias pela Copa Africana de Nações.

Por coincidência o juiz escolhido para esse jogo é o mesmo turco que expulsou Balotelli, justamente, contra o Dínamo de Kiev na temporada passada. Pensando nisso, Mancini mais uma vez pediu para seu jogador se comportar, ainda mais que esse será seu primeiro jogo após a suspensão de 4 jogos no campeonato inglês.

Porto é, com certeza, o pior adversário que poderíamos pegar nessa fase. Vai ser um jogo bem complicado, mas é desses tipos de jogos que precisamos para evoluirmos em partidas contra os times de fora da Inglaterra. Todos os confrontos que vi pelas competições europeias nosso comportamento em campo é muito diferente em relação aos jogos da Premier League.

Eu acho que a gente entra em campo com muito respeito, qualquer que seja o adversário. O time tem que amadurecer porque temporada que vem vamos jogar novamente a Liga dos Campeões e não passar de fase de grupos de novo iria ser ridículo, patético. A Liga Europa vai ser um treinamento, que dessa vez aproveitemos.

Um comentário:

  1. Que isso em Carlão não quer da mão há concorrência, nem para falar que fomos convidados e chamamos vc pelo carinho e respeito que temos rsssss

    ResponderExcluir