terça-feira, 16 de maio de 2023

Liga dos Campeões: Manchester City Vs Real Madrid

 Jogão nessa quarta feira às 16 horas, Manchester City e Real Madrid jogarão para definir quem será o adversário da Inter de Milão na final da Liga dos Campeões que será jogada em Istambul. Partida terão transmissão da TNT e do streaming HBO Max.

Na semana passada em Madri os times ficaram no empate em 1 a 1, qualquer empate leva o jogo para a prorrogação e se continuar empatado pelo mesmo placar ou mais gols, o finalista será decidido nos pênaltis. Quem vencer, seja nos 90 minutos ou 120, estará na final. Eu espero de verdade que o City consiga decidir isso no tempo normal, mais 30 minutos de sofrimento eu tenho certeza que não vou aguentar.

O único problema para o jogo continua a ser Nathan Aké, ele não treinou mais uma vez, pode ser uma recorrência da lesão que o tirou de alguns jogos e o City não vai querer forçar para perder por mais tempo, ele não tem condições para o jogo diante do Real mesmo, então eu acho que ele só estará livre para jogar ou na final da Copa da Inglaterra ou se o time chegar na final da Liga dos Campeões. Sem Aké por ali, a chance do Akanji continuar de lateral esquerda é muito grande, todo mundo na expectativa que o Guardiola não pense demais e queira colocar o Bernardo Silva, por exemplo, por ali.

Eu acho que a minha única dúvida para esse jogo é se o Mahrez ou Bernardo Silva será titular, o time deve ser Ederson, Walker, Stones, Dias, Akanji, Rodri, Gundogan, De Bruyne, Grealish, Bernardo/Mahrez e Haaland. A questão é saber se o Guardiola acha que será necessário reforçar a marcação no lado direito, onde joga o Vinicius Junior ou não, eu acredito que o Bernardo vai começar esse jogo, ou seja, vamos com o mesmo time da semana passada.

Eu não tenho muito o quê falar hoje, estou bem ansioso, não há a menor condição deu conseguir focar no trabalho nessa quarta feira, vai ser um dia longo, que terminará por volta das 14 horas porque eu "tenho médico". Então é isso gente, se preparem bem porque o City não vai querer tornar fácil, vai arrumar algum jeito de dificultar, só espero sair desse jogo com o coração ainda batendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário