Erling Haaland terminou o jogo contra o Crystal Palace marcado os nossos três últimos gols, começou o jogo de hoje diante do Nottingham Forest marcando os três primeiros gols do City. O sujeito não tem educação alguma, é um monstro. Em cinco partidas pelo campeonato inglês, ele marcou 9 gols! Um recorde. Como deve estar a cabeça do Stevie Gerrard para a partida de sábado?
O City meteu uma goleada de 6 a 0 sobre o Nottingham com Cancelo e Júlian Álvarez (2). O argentino impressionou em sua primeira partida como titular na temporada e ele não jogou aberto como ponta não, ficou mais próximo do Haaland do Foden e Bernardo, esses dois em cada uma das pontas com Rodri e Gundogan no meio de campo. Por falar em Bernardo, ele confirmou que não foi procurado nessa janela e que fica no Manchester City, só notícia boa hoje.
Com 12 minutos, com a possibilidade de ter sido o primeiro toque na bola, Haaland já tinha aberto o placar ao aproveitar cruzamento de Foden, que não contou como assistência porque houve um toque no zageueiro, a Premier League é uma fanfarrona. Na hora que achei que o gol tinha saída da combinação dos dois, agora no final da noite que descobri isso. Haaland quase devolveu o favor ao fazer um pivô e ajeitar para o Foden, mas o camisa 47 adiantou a bola, o zagueiro cortou para o meio da área e quem estava muito bem posicionado para marcar o segundo? Esse pequeno monstro chamado Haaland. Que só não ganhou uma assistência depois porque o seu desvio de cabeça encontrou Stones em posição de impedimento. E pouco depois uma linha de passe de cabeça com Foden, Stones e Haaland definiu a segunda partida seguida com 3 ou mais gols do norueguês.
O incrível disso tudo é que nem citei o nome do De Bruyne né? Isso porque ele começou no banco e só entrou quando já estava cinco a zero, após gols de Cancelo, em belo chute de fora da área, e Álvarez abrindo sua contagem na Premier League. E no primeiro tempo ele teve duas chances, uma num chute muito bonito que a bola bateu na trave.
A tranquilidade do jogo foi tanta que o Rico Lewis entrou mais uma vez em campo, o interessante que não foi no lugar do Walker, mas do Stones e com isso o Walker foi para o miolo da zaga com o Dias. Outra alteração interessante foi a entrada do Mahrez no lugar do Rodri e o Gundogan passou a ser o responsável pela saída de bola e uma eventual proteção a zaga.
O City venceu, convenceu, goleou, temos um atacante que a Premier League vai sofrer para marcar, demos descanso para alguns jogadores e a base entrou (Palmer jogou quase um tempo inteiro), não tem como pedir outra coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário