terça-feira, 23 de agosto de 2022

Manchester City vs Barcelona

 Eu quase esqueci, mas amanhã na ESPN/Starplus teremos um amistoso entre Manchester City contra o Barcelona por uma causa nobre: arrecadar fundos para estudos ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), aqui o verbete do Wikipedia. O jogo começará às 16:30.

Guardiola não terá Aké, que ficou na Inglaterra, e eu acho que també não contará com o Grealish, se não jogou ou mesmo ficou no banco no final de semana não tem porque levar ele para um amistoso para piorar o caso dele, melhor deixá-lo em casa se preparando para mais uma rodada da Premier League. Será um jogo que os jogadoes com Álvarez, Gomez, Phillips e Ortega ganharão muitos minutos e a base vai entrar em campo, por causa da lesão de dois zagueiros eu acredito que o Mbete deverá jogar os 90 minutos, 45 com Stones e 45 com o Dias. Pode ser um bom jogo para vermos o Palmer por mais tempo, ele poderia ter jogado mais na temporada passada, infelizmente uma lesão na reta final o tirou dos campos.

Espero que seja divertido esse jogo.

E hoje que eu tive conhecimento da aposentadoria da nossa atacante Ellen White aos 33 anos, esse fato aconteceu na segunda feira e fiquei sabendo porque hoje porque a Jill Scott também anunciou sua aposentadoria. Ambas acabaram de ganhar o título europeu com a Inglaterra e quiseram deixar a carreira por cima. Elas foram muito importantes para o City, a Jill é a jogadora que mais entrou em campo pelo nosso time até o momento. Espero que aproveitem bem a aposentadoria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário