Amanhã tem mais um jogo do Manchester City pela Liga dos Campeões e o adversário será o ucraniano Shakhtar na "casa" do adversário, por problemas de guerra a UEFA não libera jogos no estádio deles. A partida começará às 16 horas, horário de Brasília, e será transmitida pelo Facebook do canal Esporte Interativo, como na última vez contra o Hoffenheim.
A boa novidade é que o Kyle Walker treinou, continua sendo dúvida até a hora do jogo, mas é mais animador ele estar nos treinamentos do que ficar fazendo gelo do lado de fora do gramado. Quem me acompanha sabe que eu tenho uma teoria sobre as entrevistas coletivas pré jogo da UEFA, o jogador que acompanhar o técnico será titular no dia seguinte. Hoje foi o Zinchenko que estava com Pep para responder as perguntas, só que o cara é ucraniano, então será que minha teoria cai por terra amanhã?
O City está em segundo lugar no seu grupo, com 3 pontos, um atrás do Lyon, um na frente do Shakhtar e dois a do Hoffenheim. Lyon e Hoffenheim jogarão no mesmo horário do nosso jogo na Alemanha, se o time alemão conseguir tirar pontos do Lyon, é possível que a gente saia líder amanhã mesmo e coloque de vez para trás aquela derrota na primeira rodada.
O Shakhtar não terá dois brasileiros, lesionados, o Tayson e o Marlos, além do Ismaily ser dúvida. Na temporada passada também caímos na fase de grupos no mesmo grupo e perdemos a partida na Ucrânia porque colocamos o time B, em jogo já definido. Amanhã será diferente.
A única coisa que me preocupa é Aguero porque ele já em dois cartões amarelos e vai demorar ainda para zerar. Tomara que o time tenha chance de fazer ele cavar um até a quinta partida.
Hoje esse post vai ser curto assim mesmo.
Jogadores suspensos: não há.
Jogadores pendurados: Aguero (dois cartões amarelos)
Juiz da partida: Carlos del Cerro, nunca apitou jogo do Manchester City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário