domingo, 7 de outubro de 2018

Tabus continuam.

Car%&&%! Que jogo ruim. Foram pouquíssimas chances de gols e defesas dos goleiros deu para contar em uma das mãos. As nossas melhores foram todas com o Riyad Mahrez, inclusive um pênalti que ele tirou do Gabriel Jesus e ele bateu mal para cacete, isolou a bola. Com esse empate em 0-0, temos três times na liderança com 20 pontos (City, Liverpool e Chelsea) e mais dois com 18 (Arsenal e Tottenham). Agora a Premier League vai parar para os jogos data FIFA e no retorno jogaremos contra o Burnley em casa no dia 20, quem sabe com a volta do De Bruyne.

Não tenho muito o que falar do jogo porque não houve um, nosso primeiro tempo foi um lixo total, a parte ofensiva não existiu, eu pouco vi o David Silva em campo, acho que o Bernardo só melhorou no segundo tempo ou contrário do Sterling, Mendy, Aguero e Mahrez que não melhoraram nunca hoje.

Eu não entendi porque o Sané foi banco, podia ter entrado no lugar de qualquer jogador ainda no intervalo. Eu achei o Mendy muito relapso, forçava umas bolas sem necessidade. Aguero saiu puto do jogo, saiu de campo num passe lento demais, não jogou rigorosamente nada, não recebia bolas e não conseguia buscar. Sterling, outro substituído, perdeu quase todas as jogadas para o Gomez. Acho incrível que a gente olha para o meio de campo do Liverpool e não imagino que seja melhor que o nosso, mas colocam mais disposição.

O que eu quero saber agora é o que aconteceu na hora da cobrança do pênalti. O Gabriel estava pronto para bater, mas o Mahrez chega fala alguma coisa e tenho a impressão que o brasileiro olha para o banco de reservas, não sei se houve uma informação para trocar de batedor ou ele estava pedindo ajuda ao Guardiola, não sei mesmo. Só sei que o Bernardo Silva o consolou e depois do final do jogo o técnico gastou alguns segundos para falar com ele e o Gabriel estava com aquela cara "ah, tá legal, beleza, legal", querendo só seguir o caminho dele.

Que merda, gente. Jogo ruim, pintou uma chance de vitória e nada aconteceu. E vocês acha que foram pênaltis no Aguero, mão do van Dijk e esse pênalti? Os dois primeiros eu gritei que sim, mas pensando friamente, não foram. O que foi marcado, o zagueiro não toca na bola e só toca no Sané, de leve, é verdade, acho que com VAR o juiz não marcaria.

Agora é ir para sessão de futebol americano e baseball até acabar o dia, quero esquecer esse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário