segunda-feira, 14 de setembro de 2015

UCL # 1 - Man City Vs Juventus

Vamos estrear nessa terça feira em mais uma edição da Liga dos Campeões da UEFA e dessa vez teremos uma diferença aqui no Brasil: não haverá, ainda, transmissão pela ESPN, apenas por o canal Esporte Interativo, nem todas as TVs por assinatura tem esse canal na grade de programação para acompanhar pela Internet precisa fazer uma assinatura. Eu fiz, por R$ 15 no mês, vamos ver no que vai dar.

O jogo contra a Juventus será no Etihad Stadium, às 15:45. No outro jogo do grupo o Sevilla recebe o Borussia na Espanha no mesmo horário.

Até outro dia eu estava bem animado de como poderíamos ir muito bem nessa temporada, nossa campanha no campeonato inglês me dava essa esperança. A campanha continua ótima, mas o número de jogadores contundidos me preocupa bastante. Fora já tínhamos Zabaleta, Clichy e Delph. No final de semana ficamos sem David Silva e Sterling sendo poupados e depois de um ataque maldoso em Sergio Aguero, nosso atacante está fora dessa partida.

Pellegrini avisou que Silva e Sterling voltarão, só que Fernandinho e Nasri treinaram apenas na academia hoje e me dá uma sensação de que são dúvidas para amanhã. Torcer para que tenha sido apenas uma precaução do treinador. Independente de serem vetados ou não, o City já terá que colocar um jogador da Lista B no banco, hoje Brandon Barker treinou com a equipe, como amanhã o City também estreia na Liga para Jovens é ficar de olho em que não joga essa partida. Esse jogo será às 13 horas e a UEFA irá transmitir no site dela e no canal dela no Youtube.


Gostaria de escrever mais, só que estou muito cansado e sem ideias. É torcer para que 15:45 chegue logo e vençamos mais uma. Sem levar gol de novo, seria bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário