quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Só para constar

- Mais um dia, mais especulações, mas nada de De Bruyne ou Otamendi assinando contrato com o Manchester City. Não percam mais um capítulo nada inédito da saga da transferência desse dois jogadores;

- O Otamendi não jogou nem no banco ficou na vitória do Valência por 3-1 sobre o Mônaco na Liga dos Campeões. Acho que até ele poderia jogar e ser inscrito pelo City por ser apenas a fase de Plays Off. Sei lá, não estou muito a fim de procurar nas regras agora. Eventualmente farei isso;

- Na próxima semana se decide todos os integrantes da fase de grupos da Liga e os sorteios, assim como os grupos da Liga dos Campeões para jovens;

- E para finalizar porque estou sem muito saco mesmo, quando eu digo que o City lê esse blog vocês não acreditam. Foi só eu mencionar que o time venceu as 8 últimas partidas da Premier League que eles procuraram saber qual era o recorde de vitórias seguidas no campeonato, nove, e quando o clube poderia empatar essa marca, nesse domingo contra o Everton, e quebrá-la, na semana seguinte contra o Watford, em casa.

- Esse blog é parte fundamental da leitura da equipe do estatísticas inúteis do Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário