Hoje foi mais um dia de não fode nem sai de cima sobre as contratações do Manchester City. Novamente o Otamendi estava para chegar, o exame médico seria feito, depois passou a ser feito em dois dias e sabe lá quando ele chegará se chegar.
Sobre De Bruyne foi a mesma coisa, os valores estariam certos, depois o Wolfsburg que um valor maior, o jogador estaria procurando novos desafios, blábláblá...Podiam decidir isso logo, falar sim ou não. Para falar a verdade tem muita "notícia" de "jornalista" que vai atirando e se acertar é o cara, se errar ninguém vai lembrar quem errou. Vende jornal, cliques, fama....
Teremos alguns dias desses papos e ficaremos da euforia a tristeza para volta a euforia a cada atualizada em sites de notícias.
Ontem eu queria falar sobre um assunto, mas acabei esquecendo. Eu penso nessas paradas durante o dia, eu tenho que começar a anotar porque o memória está indo para o espaço, ainda a passos de tartaruga.
Desde a derrota para o United em 12 de abril, o Manchester City não perdeu mais nenhum ponto nas oito partidas que jogou até o domingo passado, marcou 24 gols e sofreu apenas 4 nesse período. Nas seis partidas da temporada passada a dupla de zaga era formada por Demichelis e Mangala. Kompany ou estava contundido ou entrava no final das partidas. Nas outras duas, o argentino saiu para a volta do capitão.
Tudo bem que eu não me lembro as atuações de Mangala nessas oito partidas, posso tê-lo xingado, só que se olharmos para os números friamente, ele fez parte durante todo o tempo de uma defesa que só concedeu meio gol a cada partida. Não é possível que todos limparam possíveis cagadas que ele tenha feito toda hora em todos os jogos. Estagiário que faz muita besteira roda logo....
E para finalizar aqui vai como está o comparativo entre temporadas do City após duas rodadas, estamos dois pontos melhor em 2015/16 do que em 14/15:
Nenhum comentário:
Postar um comentário