quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Carta de despedida de Edin Dzeko

É com um pesar no coração que traduzo a carta do Adeus de Edin Dzeko depois de mais de quatro anos no Manchester City:

"Depois de quatro anos e meio, cheios de cantos de vocês para mim e meu amor por vocês, é hora de dizer Adeus. Grandes momentos da minha carreira eu passei no Manchester City, momentos esses que eu nunca esquecerei...5 troféus e muitas vitórias sobre o nosso grande rival. assim como a alegria nos seus rostos nesses 4 anos e meio são coisas que uma pessoa não poderá esquecer jamais.
Após o sexto gol em Old Trafford



Obrigado por tudo!


Gol de empate contra o QPR em 2012



Agradeço a todas as pessoas no clube com quem eu sempre pude contar! Meu agradecimento especial aos meus companheiros e funcionários que se tornaram uma família para mim nesses anos e é assim como eu vejo o Manchester City, como um grande família. E como vocês sabem dizer Adeus para as pessoas próximas é sempre muito difícil. 


Correndo para o meio de campo após o gol de empate contra o QPR

Sim, é hora de dizer Adeus e encarar novos desafios. Estou indo para um novo país, para outro grande clube com torcedores fantásticos e estou ansioso por isso. Mas o tempo que passei com vocês, assim como a alegria e o amor que eu senti aí sempre ficarão comigo.

Tradição: jogar champanhe no treinador campeão



Mais uma vez, obrigado por tudo. Continuarei sendo um grande torcedor do Manchester City, para quem eu desejo tudo de melhor e muitos troféus mais e alegria no futuro!


Gol contra o Aston Villa em 2014

Adeus Manchester e boa sorte!

Outra tradição: levantar caneco



Ao final da carta, eu derramo uma lágrima.


Muito obrigado, Edin! Felicidades e sucesso em Roma e as portas sempre estarão abertas para você em Manchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário