É com um pesar no coração que traduzo a carta do Adeus de Edin Dzeko depois de mais de quatro anos no Manchester City:
"Depois de quatro anos e meio, cheios de cantos de vocês para mim e meu amor por vocês, é hora de dizer Adeus. Grandes momentos da minha carreira eu passei no Manchester City, momentos esses que eu nunca esquecerei...5 troféus e muitas vitórias sobre o nosso grande rival. assim como a alegria nos seus rostos nesses 4 anos e meio são coisas que uma pessoa não poderá esquecer jamais.
Após o sexto gol em Old Trafford |
Obrigado por tudo!
Gol de empate contra o QPR em 2012 |
Agradeço a todas as pessoas no clube com quem eu sempre pude contar! Meu agradecimento especial aos meus companheiros e funcionários que se tornaram uma família para mim nesses anos e é assim como eu vejo o Manchester City, como um grande família. E como vocês sabem dizer Adeus para as pessoas próximas é sempre muito difícil.
Correndo para o meio de campo após o gol de empate contra o QPR |
Sim, é hora de dizer Adeus e encarar novos desafios. Estou indo para um novo país, para outro grande clube com torcedores fantásticos e estou ansioso por isso. Mas o tempo que passei com vocês, assim como a alegria e o amor que eu senti aí sempre ficarão comigo.
Tradição: jogar champanhe no treinador campeão |
Mais uma vez, obrigado por tudo. Continuarei sendo um grande torcedor do Manchester City, para quem eu desejo tudo de melhor e muitos troféus mais e alegria no futuro!
Gol contra o Aston Villa em 2014 |
Adeus Manchester e boa sorte!
Outra tradição: levantar caneco |
Ao final da carta, eu derramo uma lágrima.
Muito obrigado, Edin! Felicidades e sucesso em Roma e as portas sempre estarão abertas para você em Manchester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário