quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resultados de quarta

- Hoje foi definido o segundo finalista da Copa da Liga Inglesa, será o Swansea City que empatou em casa contra o Chelsea. Parece que Hazard foi expulso em um lance com o gandula.

O Bradford, da quarta divisão, é o outro finalista. Eliminaram o Aston Villa. Perguntas irão surgir:
 Tanto Swansea quanto Bradford poderão representar a Inglaterra na próxima Liga Europa?

Apesar do Swansea ser um time galês, ele está afiliado a Federação Inglesa, então eles, se vencerem, ocuparão uma vaga inglesa na competição. Não acho que eles serão impossibilitados. O Bradford é um time da quarta divisão e poderá ser um dos três representantes ingleses na Liga Europa. Não acho que tenha uma regra na UEFA que apenas times da primeira divisão poderiam jogar os torneios continentais. Acho que o único empecilho deles seria requisitar a licença da UEFA por problemas financeiros mesmo, o time teve problemas desse tipo no passado. Mas acho que uma participação na UEL seria uma excelente auxílio para a contabilidade deles.

- O Arsenal bateu o West Ham por 5-1 na Premier League, então todos os times estão com 23 partidas jogadas e teremos mais 15 para definir o campeão inglês 2012-13. E se você quiser chutar os resultados para saber quem seria o campeão, basta baixar o SIMULADOR DO SKYBLUES BRASIL. É só clicar no ícone abaixo:


E o resultado de hoje do Arsenal não mudou em nada o BOLÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário