quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agora só em Julho

Acabou de fechar a janela de transferência na Inglaterra e como era esperado não houve muitas negociações pelos clubes, reflexo da recessão europeia / fair play financeiro ou ninguém está tão no desespero assim para contratar?

O City contratou um jogador de uma Academia de futebol de Gana, a Right to Dream Academy, de 18 anos que já foi emprestado para o Djugardens, me lembro que a gente já enfrentou esse time sueco numa pré temporada, Godsway ( Caminho de Deus?) Donyoh (versão ganesa do D'Oh do Homer Simpson?). Não é o primeiro jogador dessa academia que o City contrata e repassa para outro time por empréstimo. Até agora nenhum jogou no time profissional e não acho que nenhum jogará.

Rola um boato que o clube também contratou um jovem francês, um cabeça de área de 17 anos chamado Seko Fofana. Até agora não foi confirmado, mas ele seria um novo Patrick Vieira, assim como muitos outros. Se ficar treinando com o clube, talvez tenha chance.

A grande notícia dessa janela foi a venda de Balotelli e isso tem tudo para ser bom para o John Guidetti. O Swansea quis contratá-lo por empréstimo, Mancini disse que não iria liberá-lo e o jogador postou uma foto do Etihad Stadium na expectativa do seu primeiro jogo lá.

Amanhã, se o tempo deixar, ele continuará seu processo de recuperação da forma física com uma partida pelo time EDS contra o Bolton em casa. jogo começará às 17 horas. Com certeza será acompanhando pelo Twitter do Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário