sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EPL # 23 - Man City Vs Fulham

Boas notícias para Mancini! Com elenco reduzido por causa de lesões, suspensões e Copa Africana nos últimos jogos do City, ele terá volta de três jogadores para a partida contra o Fulham no Etihad Stadium: Jack Rodwell e Sergio Aguero voltam de lesões e Samir Nasri já cumpriu as três partidas de suspensão após o cartão vermelho que recebeu contra o Norwich. Kolarov já havia voltado na última partida, então as únicas baixas são Micah Richards e Maicon no DM e os três marfinenses na CAN.

Com a possibilidade de colocar Nasri no time titular, Mancini deverá mexer no meio de campo. É importante saber se Milner, que está numa temporada muito boa, perderá espaço no time ou será recuado para a vaga de Garcia. Eu acho que poderia deixar o Nasri no banco, com isso Garcia seria o homem mais fixo para proteger a zaga e Milner e Barry chegariam mais a frente para auxiliar David Silva na armação das jogadas para os nossos atacantes que deveriam ser, sei que vou tomar porrada, Dzeko e Tevez.

A minha explicação é a seguinte: por mais que Aguero já tenha treinado com o time e tenha sido liberado pelos médicos, foi uma lesão muscular e não acho que uma partida contra o Fulham, 13º colocado, em casa seja essencial a participação dele. Deixa ele no banco e se precisar muito de fazer gols, coloca ele em campo. Não vale a pena arriscar. Acredito que Tevez e Dzeko podem resolver.

Além dessas notícias, Mancini deve ter ficado muito alegre com a anulação do cartão vermelho de Kompany pela federação inglesa. Mas o capitão tem que ficar de olho, se resguardar em algumas jogadas. Num gol nosso contra o Norwich, ele deu uma entrada bem forte, talvez até pior que essa última, e o juiz nada apitada. Ele pode ter ficado marcado.

Com a volta de tantos jogadores, não deveremos ter nenhum jogador da base a disposição do treinador nessa rodada.

O jogo começará às 13 horas, terá transmissão dos canais ESPN e Live Blogging. E essa á uma boa rodada para diminuirmos a diferença frente ao United, eles enfrentarão o Tottenham em Londres.

MEUS PALPITES:


Chelsea 2 v 1 Arsenal
Liverpool 2 v 0 Norwich
Manchester City 4 v 0 Fulham x
Newcastle 2 v 1 Reading
Southampton 2 v 2 Everton
Swansea City 1 v 1 Stoke City
Tottenham 1 v 0 Manchester United
West Bromwich 2 v 0 Aston Villa
West Ham 1 v 1 QPR
Wigan 0 v 2 Sunderland

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Pantilimon, Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov, Clichy, Rekik, Milner, Silva, Barry, Garcia, Sinclair, Rodwell, Nasri, Aguero, Tevez, Dzeko, Balotelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário