terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Placar zerado em Loftus Road.

Em partida pela 24ª rodada da Premier League, o Manchester City foi até Londres e ficou no empate contra o QPR, zero a zero. A boa notícia que essa foi a sexta partida em janeiro e a sexta sem sofrer gols. A notícia ruim, que realmente importa, é que amanhã o United enfrentará o Southampton em casa e poderá abrir novamente sete pontos de vantagem em relação a gente.

No primeiro tempo tivemos boas chances, um chute de longe de Garcia e numa bela jogada de David Silva, o espanhol colocou com a mão  na cabeça de Zabaleta que testou com violência no travessão. Infelizmente, provou ser bastante ruim ao final dos noventa minutos. Hart ainda nos salvou ao defender cara a cara um contra ataque do QPR. Coisa única no jogo.

Nós só pudemos contar com Nastasic no banco, então Garcia foi recuado para a entrada Nasri, que foi improdutivo mais uma vez, exceção a uma boa jogada no começo do jogo. No segundo tempo, Julio Cesar salvou o time da casa algumas vezes, foi uma surpresa para mim porque no começo da partida ele parecia afim de entregar o jogo para a gente.

Mas o grande destaque da partida foi a possível venda de Mario Balotelli para o Milan, uns dizem 17, outros 21 milhões de libras. A ida dele deve ser concretizada amanhã quando fará o exame médico no time italiano. O City só irá confirmar com saída dele após esse exame, como é de costume do clube.

Não deveremos contratar ninguém para o lugar dele. A janela de transferência fecha em dois dias e qualquer contratação será no desespero. Se tiver condições, já vem jogando com o time EDS, John Guidetti poderá fazer parte do time na disputa da Premier League e da Copa da Inglaterra. Espero que tenha algumas oportunidades.

Se concretizada, boa sorte para Super Mário na Itália. Teve seus altos e baixos em Manchester. Virou uma lenda para os torcedores Blues com seus problemas e seu comportamento. Acho que o City fará saldão da famosa camisa WHY ALWAYS ME? É bem popular com os torcedores.

PS: Os jogadores do Manchester City estão usando o Twitter para desejar sorte ao Balotelli. Então a coisa deve fechar mesmo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário