sábado, 19 de fevereiro de 2011

FA Cup 4ª rodada: Man City Vs Notts County (replay)

Novo confronto entre Manchester City e Notts County, pelo replay da 4ª rodada da FA Cup, dessa vez o jogo será num estádio com um bom campo de jogo e não num gramado irregular como em Meadows Lane. O jogo será as 11 horas de Brasília de domingo. Esse é o horário após o fim do horário de verão em grande parte do país. O jogo terá transmissão dos canais ESPN.

Roberto Mancini tem alguns problemas de ordem médica e deverá descansar outros jogadores. Nigel de Jong e James Milner não devem enfrentar o time de Paul Ince. Carlos Tevez poderá ser poupado. Michael Johnson, que viajou com o time para a Grécia, não deverá jogar também.

É possível que o time entre com dois atacantes amahã: Dzeko e Balotelli. Outro que poderá ter chance de entrar como titular é Wright Philips, apesar de não te atuado bem contra o Aris na terça-feira. Mancini tem revezado a dupla de zaga, poderá voltar com a dupla do Derby, Lescott e Kompany.

Caso passe pelo time de Nottingham, o City enfrentará o Aston Villa no dia 02 de março, no City of Manchester. O jogo de manhã é o primeiro de uma série de três em casa por três competições diferentes: Notts (FA CUP), Aris (Liga Europa) e Fulham (Premier League), se vencer serão 5, Aston Villa (FA Cup) e Wigan(PL). Será uma maratona mesmo, mas sem sair da cidade, pelo menos isso.

JOGADORES RELACIONADOS:
Hart, Given, Richards, Zabaleta, Boateng, Kompany, Lescott, K Toure, Kolarov, Barry, Vieira, Milner, De Jong, Y Toure, Wright-Phillips, Silva, Balotelli, Tevez, Dzeko, Jo, Razak, Guidetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário