quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Man City passa pelo Aris e pega Dinamo de Kiev

Em ótima partida de Edin Dzeko, que marcou 2 gols, o City venceu por 3-0 e irá até a Ucrãnia no dia 10 de março para enfrentar o Dinamo de Kiev na primeira partida das oitavas de final da Liga Europa.

Mancini deve que usar a versatilidade de muitos jogadores hoje. Lescott fez a lateral direita, Kolarov jogou mais avançado. Isso tudo por causa de lesões e para piorar mais um jogador saiu contundido, ainda no primeiro tempo: Vincent Kompany. Para substituir o belga, Mancini colocou Zabaleta na lateral direita e puxou Boateng para o centro da zaga. Ainda não se sabe a extensão da lesão, foi um choque no quadril. Muito provavelmente não deverá perder outras partidas.

Yaya Toure marcou o terceiro após a bola desviar na zaga ( na premier league, ele já perdeu dois gols por causa disso.) O ataque do City foi um trio poderoso, de nome e de respeito: Tevez, Balotelli e Dzeko. Será que com a falta de jogadores em condições de jogo fará com que esse trio seja repetido na partida contra o Fulham no domingo? David Silva foi o homem responsável por municiar os atacantes.

O Dinamo de Kiev passou para a próxima fase após eliminar o Besiktas por 8 a 1 no agregado, margem que impõe respeito. O time ucraniano deve oferecer mais resistência que o grego. Caso passe, o Manchester City alcançará a mesma fase que foi elimanado dois anos atrás para o Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário