segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Liga Europa: Aris (Gre) Vs Man City

Dando prosseguimento à Liga Europa, o Manchester City viaja até a Grécia para enfrentar o Aris pela partida de ida da fase dezesseis avos de final. O jogo começará às 15 hrs e terá transmissão dos canais ESPN.

Para recuperar a motivação após a derrota no Derby no fim de semana e para tentar assegurar a classificação nessa partida, Roberto Mancini contará com a força máxima disponível para esse jogo. Mario Balotelli, que talvez voltasse apenas o Notts County no final de semana, viajou com ele e também o meio campo Michael Jonhson, há muito tempo se recuperando de contusão. MJ fez algumas partidas pela equipe reserva do City e na última que jogou ficou 78 mins em campo.

Os desfalques ficarão por conta de Nigel de Jong, com um problema sério no tornozelo não jogará mais uma vez, e James Milner, que deixou o campo contra o Utd sentindo uma lesão na coxa.

Quem poderá ganhar uma chance é Wright-Philips que acgradou ao italiano na sua participação de trinta minutos em Old Trafford. Tevez também viajou, ele que joga pouco a Liga Europa. Edin Dzeko está inscrito na competição e poderá jogar já que o seu ex-time não se classificou para nenhuma competição européia.

O Aris é um time mediano da Grécia e está fazendo apenas uma temporada regular nesse ano. Eles contam com dois brasileiros desconhecidos do grande público por aqui e com um ex-jogador do City, Nery Castillo.

Não acho que deva ser um jogo muito complicado se jogarmos com nossa força máxima e acertarmos o gol. Em alguma partidas chutamos muito, mas não marcamos nem 2 gols. Matar o jogo amanhã mesmo é fundamental para colocarmos um time misto no jogo da volta, afinal o calendário está apertado.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Given, Taylor, Richards, Zabaleta, Boateng, K Toure, Kompany, Kolarov, Lescott, Wright-Phillips, Vieira, Y Toure, Silva, Barry, Tevez, Dzeko, Balotelli, Jo, M Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário