sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

26ª Rodada: Man City Vs West Brom

Se preparem para amanhã vocês assisterem um Manchester City chato! É desse jeito que Roberto Mancini acredita que o time voltará a lutar pelo título do campeonato inglês, atuando de foram pragmática para melhorar na susa defesa, aquela que era a melhor até pouco tempo atrás. Seremos o "boring, boring City."

Contra o West Brom no City of Manchester, não terá transmissão de nenhum canal para o Brasil, não poderemos contar com Micah Richards que será poupado pelo treinador depois do choque com Nigel de Jong no jogo de quarta-feira. O holandês fará testes no vestiário antes da partida.

Balotelli voltou da sua recuperação nos EUA, já treina com o time, mas está sendo preparado para o Derby da próxima semana. Adam Johnson ficará muito tempo fora ainda com a lesão no tornozelo. Yaya Toure que não atuou contra o Birmingham por causa de garganta inflamada(??) voltará ao time.

Quem tem que fazer uma partida livre de erros amanhã é Joe Hart. Mancini deu um voto de confiança para o jovem goleiro, mas já existe uma pressão da imprensa e até mesmo dos torcedores para a volta de Shay Given ao posto de titular.Eu acho difícil Mancini realizar essa troca nessa altura do campeoanto, mas é bom Hart abrir o olho e fechar o gol.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Given, Zabaleta, Boateng, K Toure, Kompany, Boyata, Kolarov, Lescott, Wright-Phillips, De Jong, Vieira, Milner, Y Toure, Silva, Barry, Tevez, Dzeko, Jo, Guidetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário