quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Liga Europa: Man City Vs Aris (Gre)

Nessa quinta-feira, o Manchester City volta a campo pela partida de volta contra o Aris da Grécia. No jogo de ida, os times ficaram no empate em 0 x 0, logo o City tem que tomar cuidado para não tomar gol. O jogo começará as 17h05 e terá transmissão dos canais ESPN.

A lista de jogadores no departamento médico aumentou nos últimos dias: Richards e Given não enfrentarão o time grego, assim como Adam Johnson, Nigel de Jong e James Milner. Mancini só tem 16 jogadores a sua disposição e, aparentemente, o jovem Reece Weabara, jogador da seleção inglesa de base, foi chamado para completar o elenco.

Patrick Vieira pode ganhar mais uma chance no meio de campo ou até mesmo Zabaleta pode fazer a função de cabeça de área. O argentino é polivante, assim como muitos no elenco deo City. Mancini pode ter poucas peças disponíveis no momento, mas a grande virtude do elenco e a versatilidade de alguns jogadores.

A eliminação precoce amanhã poderá ser o catalisador de uma demissão de Mancini. Não apenas a vaga na próxima Liga dos Campeões é a meta dos donos, mas um título também. A Liga Europa e a FA Cup são os caminhos restantes. Na Liga Europa somos favoritíssimos nas casas de aposta e na FA Cup, Liverpool, Chelsea são cairam fora e Arsenal e Man Utd jogam entre si, se o time de Londres passar de fase.

Ultimamente o City tem jogado sem vontade, muitos jogadores parecem que estão ali a contra-gosto, proporcionando mais nunição para a imprensa sensacionalista chamar esses jogadores de mercenários. Eles tem que começar a colocar vontade, sangue, disposição.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Taylor, Zabaleta, Boateng, K Toure, Kompany, Kolarov, Lescott, Wright-Phillips, Vieira, Y Toure, Silva, Barry, Tevez, Dzeko, Balotelli, Jo, Boyata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário