sábado, 12 de fevereiro de 2011

City perde o clássico

O Manchester City perdeu o jogo de hoje contra o Utd por 2-1, graças a um golaço de bicicleta de Wayne Rooney, apagado até então do jogo. Estamos fora da briga pelo título e a situação para a Chempions League começa a preocupar.

O Tottenham está vencendo o jogo contra o Sunderland e vai ficar 2 pts atrás da gente, mas com um jogo a mais por fazer.

O gol do City saiu de um jogada d Wright-Philips, que entrou bem no jogo. Ele rolou para a marca do penalti e Dzeko chutou mal, a bola bateu nas costas de David Silva e entrou. Na súmula o gol foi dado para o espanhol.

Quem fez otima partida foi Vincent Kompany e Micah Richards, esse se manter uma regularidade poderá ser titular anos a fio do City e da seleção inglesa. Tevez, isolado até a entrada de Dzeko, não jogou bem.

Agora é focar na FA Cup e na Liga Europa. Jogaremos terça agora, dia 15/02, contra o Aris na Grécia. Tevez pode ser poupado porque sua filha passou por cirurgia após um acidente com sua mão.

Temos que dar a volta por cima logo e colocar um time forte para esse confronto. Decidir esse jogo na Grécia mesmo. O Aris é o atual sexto colocado da liga grega e tem dois brasileiros no elenco: Michael, meio campo ex Atlético mineiro e paranaense, e Darcy Neto, lateral direito que jogou no Paraná, Santos e Fluminense.

O jogo será às 15hrs e terá transmissão dos canais ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário