quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

City só empata na Liga Europa

Na partida de ida da rodada 16avos de final, o Manchester City foi até a Grécia e só ficou num empate sem gols com o Aris, com isso o time grego segue há 40 anso sem perder em casa em competições européias.

O próximo jogo será no dia 24 de fevereiro no CoMS, a vitória classifica o vencedor, empate se gols prorrogação e com gols o Aris passa para a próxima fase. O time do City jogou completou, mas mesmo assim ficou no 0 x 0. Não vi o jogo, mas parece que faltou vontade para o time.

Mancini comentou sobre a atuação de Dzeko, falou que ele deveria entrar no ritmo dos demais jogadores mais rápido possível, o que serviu para os tablóides ingleses tentarem criar mais um confusão no City. Dzeko teve a melhor chance do jogo com um cabeceio que o goleiro do time grego fez excelente defesa.

Antes da partida de volta o City enfrentará o Notts County pelo replay da 4ª fase da FA Cup, o jogo será em Manchester no domingo às 11 hrs. O Manchester terá uma mini-maratona de jogos nos próximos dias, três em uma semana, mas todos em Manchester. Além do Notts e Aris, o time jogará contra o Fulham.

Na teoria e no papel nenhuma avdversário complicado, mas vamos ver como o time entra em campo, com que espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário