sexta-feira, 14 de abril de 2023

Premier League: Man City Vs Leicester City

 Um post rápido pelo tardar da hora: City recebe o Leicester, que acabou de trocar de técnico, partida começará às 13:30 com exclusividade no StarPlus.

O único problema de lesão continua a ser o Foden e eu acho que deveremos ver um rodízio para essa partida, pode ser a primeira partida na Premier League que o Kalvin Phillips começaria como titular, dos jogadores do City que já entraram em campo pelo time no campeonato ele é o segundo que menos jogou, apenas 65, menos que uma partida inteira. O momento da temporada não seria de não poupar ninguém nessa briga para alcançar o Arsenal, mas o Rodri tem que estar bem descansado para a sequência de jogos: Bayern, semifinal da Copa da Inglaterra e o Arsenal.

Eu não apostaria que o Rodri, dos que começaram na terça feira, será o único a começar do banco, Rico Lewis e Walker poderão colocar os "laterais" Stones e Aké para descansar.

Mas todo mundo quer saber do Haaland né? Eu acho que começará juntamente com o Álvarez, possivelmente deve ser o jogador do City que menos se cansa numa partida.

Leicester é o décimo nono colocado e jão são nove jogos sem vitória, com três derrotas seguidas, mas quero lembrar que quando o Everton trocou de treinador, o Arsenal perdeu a primeira partida com Sean Dyche no comando.

Amanhã espero escrever um post melhor exaltando nosso belo futebol e um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário