Na corrida para manter a coroa de campeão inglês, o Manchester City enfrentará nesse sábado o Watford em casa, com a partida começando às 11 horas com transmissão exclusivamente pelo Starplus.
O nosso time continua com problemas para a escalação, é certo que Walker não estará em campo amanhã, há a possibilidade dele estar no jogo com todos os ingressos vendidos contra o Real Madrid na terça feira, ainda não é garantia. Como eu falei no último post, o time da base jogaria hoje contra o Leeds, vencemos por 3 a 1 (Kayky, Palmer e Delap), o único nome que eu senti falta foi o lateral direito/zagueiro CJ Egan-Riley, sem Walker e com Stones e Aké como dúvidas é bem possível que o jovem esteja entre os relacionados e quem sabe ele ganhe mais minutos nessa temporada, ele foi titular em duas partidas: Wycombe pela Copa da Liga e Sporting, no jogo da volta da Liga dos Campeões.
Como é certo a sua ausência na terça feira por suspensão, o João Cancelo jogará amanhã, o normal seria ver o Zinchenko na esquerda, mas como nossos jogadores parecem estar com muita fadiga muscular nesse momento, eu não ficaria surpreso que o Zinchenko ficasse no banco para o Guardiola ter certeza que ele jogará no próximo jogo. A dupla de zaga vai ser Dias e Laporte, aparentemente são os únicos com condições, Mbete não deverá nem ser relacionado pois jogou hoje em Leeds, além de pouco tempo de descanso tem a viagem de volta para casa.
No jogo contra o Brighton achei que o Gundogan destoou do restante do time, parecia desligado e errava bastante, não sei se a informação que foi divulgada por jornalistas após a partida é a razão, ele tem sofrido com dores constantes nas costas, gostaria que ele estivesse em condições para podermos rodar ele com De Bruyne e Bernardo, só que no momento não dá para fazer isso, não podemos não vencer esse jogo.
O City não perde para o Watford desde o dia 04 de março de 1989, de lá para cá foram 19 partidas com 17 vitórias e 2 empates, sendo que desde a chegada do Mancini, passando pelo Pellegrini e agora com o Guardiola o time venceu todas as partidas entre os dois clubes, incluindo um 6 a 0 numa final da Copa da Inglaterra, são 14 vitórias seguidas, com 53 marcados e 7 sofridos.
Guardiola fala bem e parece gostar do Roy Hodgson, técnico que já enfrentou 8 vezes, todas pelo Crystal Palace, com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota quando se enfrentaram, espero que amanhã o simpático "treneiro" não tire nada de dentro de uma cartola.
Amanhã, como nos demais jogos, é vencer ou vencer. O Liverpool pegará o Everton ao 12:30 no domingo, mais uma vitória tranquila para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário