- Como esperado o Manchester City foi atropelado pelo Chelsea na FAWSL, tomamos um 4 a 0 em casa no domingo e cada rodada que acontece uma vaga na próxima Liga dos Campeões fica mais longe. E nesse jogo não deu nem para começar a torcer direito, com um minuto a goleira Taeib tocou errado e o Chelsea marcou. Ainda tivemos chance de empatar com a Weir que perdeu cara a cara com a goleira e a Lauren Hemp, sempre ela, sofreu um pênalti da goleira ignorado pela juíza. Ao final do primeiro tempo, sem chegar muito as visitantes fizeram o 2 a 0, aí fica difícil.
No segundo tempo o jogo foi mais do Chelsea e sem forçar tanto assim, elas fecharam o placar em 4 a 0. O técnico Gareth Taylor continua no cargo, enquato escrevo esse post.
- Os jogos data FIFA estão quase no final, tem rodada ainda nessa terça e até o momento o saldo é ruim para a gente na questão de departamento médico, a única coisa que interessa, saber se o jogador X ou o Y vai para a Copa ou não é importante só mais para frente, lá em novembro de 2022. Jake Grealish, na Inglaterra principal, e Cole Palmer, na sub 21, retornaram mais cedo para Manchester com problemas físicos, do jovem foi algo no adutor da coxa, no do récem contratado não deram muitas explicações. Bernardo Silva saiu antes do final do jogo contra a Sérvia por não estar 100%, veremos como será seu retorno aos treinamentos.
- City e Gundogan podem chegar a um acordo e o alemão assinaria uma extensão contratual que o deixaria até 2024/25 em Manchester. Se isso acontecer, ele ficaria quase 9 anos com a gente e terminaria esse período com 34 anos, eu não tenho nada contra ele assinar essa extensão, tem sido um jogador muito importante e decisivo para a gente.
- Tem muita fofoca sobre o Sterling e Barcelona, o jogador poderia ir até mesmo por empréstimo nessa temporada se ele não tiver muito tempo de jogo com o Guardiola. Acho pouco provável que ele sai no meio de temporada, assim como essa possibilidade do Aké ir para o Newcastle para se juntar ao Eddie Howe, seu técnico na época do Bournemouth. Sobre o Sterling, acho que ele está passando por um mau momento, tem chance de se recuperar como outros fizeram sobre o comando do Guardiola, agora basta ver como ele responderá até janeiro.
- Uma notícia de agora à noite foi a ausência de Neymar no confronto do Brasil com a Argentina, o jogador sentiu um incômodo, então acharam melhor poupá-lo. City e PSG se enfrentarão semana que vem no Etihad. Messi retoronou, a contra gosto do time francês, no jogo diante do Uruguai e será titular amanhã contra o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário