segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Liga dos Campeões - Manchester City vs PSG

 Nessa quarta feira o Manchester City enfrentará o PSG pela segunda vez na Liga dos Campeões, até agora o único time que tirou pontos da gente nessa fase da competição, perdemos pro 2 a 0 em Paris. O jogo começará às 17 horas e terá transmissão no canal TNT e no serviço de streaming HBO Max.

Essa é a primeira oprtunidade que o City tem para se classificar e faria isso com uma rodada de antecedência, imagina ir para Leipzig com um time misto como fez há alguns anos contra o Shakthar Donestk em partida que valia nada para a gente? Para ficar com uma das vagas, sem definir se primeiro ou segundo, precisa apenas que o Brugge não vença o RB Leipzig na Bélgica, feito isso, estaremos garantidos nas oitavas. Agora para ficar com a primeira coloção, basta uma vitória simples sobre o PSG, um 1 a 0 normal mesmo que já fica definido e nem precisamos saber quanto foi o outro jogo do grupo. 

Para esse jogo é certo que De Bruyne e Torres estarão de fora, Jack Grealish só vai dar para saber na coletiva que Pep dará amanhã, uma dica para saber se ele vai para o jogo ou não eu acho que foi dada na divulgação das fotos dos treinos onde ele não aparecia, ou seja, seria um dia a menos de treino. Mesmo que ele esteja à disposição para ser relacionado para a partida, acredito que ele ficaria no banco de reservas, ele ainda está nos altos e baixos de um jogador em sua primeira temporada com o Guardiola que eu acho que deu mais chance para ele que o normal devido ao preço de contratação, diminuir as cobranças assim, zerar não daria porque qualquer jogador é cobrado.

Curioso para saber como se formará a dupla de zaga, quem dará lugar ao Rúben Dias, não é uma escolha fácil porque qualquer uma das três opções está jogando muito bem, se tivesse que apostar eu acho que o dueto será formado pelo Stones e Dias para esse jogo. Pensa assim porque me parece que o Laporte é o mais lento dos três e para enfrentar aquele trio com Neymar, Messi e Mbappé vamos precisar de velocidade, é bom que o Walker esteja em dia com seu turbo.

O meio de campo vai ser aquele mesmo da última partida: Rodri, Gundogan e Bernardo Silva. Não tem porque mudar esse trio que está muito bem, se eles conseguirem manter o nível poderemos passar esses 10 dias sem De Bruyne por COVID muito bem. No ataque eu imagino que Gabriel vai ser titular junto com o Foden, agora eu estou em dúvida sobre o Mahrez, ele está num nível melhor que o Sterling, é verdade, mas isso não quer dizer muito, afinal ambos não estão nos seus melhores momentos com a camisa do City. Agora será que Guardiola põe uns cojones  na mesa e escala o Palmer como falso 9 como contra o Everton? Aqui eu acho bem improvável.

Perdemos para o PSG fora de casa por 2 a 0, mas sejamos justos, jogamos melhor que eles, foi uma semana que pegamos Chelsea, eles e Liverpool fora de casa e em todas essas partidas grandes, em sequências, tensas e cansativas, o City foi o melhor time em campo em cada uma delas, mesmo com a derrota e o empate em Anfield deu orgulho danado de ver o City do Guardiola jogando. Quarte feira eu não queria tanto orgulho não, fico satisfeito com essa vitória simples para pegar o primeiro lugar logo e dar descanso para alguns jogadores para não viajarem para a Alemanha no começo de dezembro.

Amanhã após as coletivas, se tiver algo interessante nelas, eu venho aqui e completo com mais informações sobre o confronto.

Pela Liga dos Campeões para Jovens, o City receberá o PSG ao meio dia no Estádio da Academia e precisa vencer para empatar em pontos com o time francês: PSG e Brugge lideram com 8, City tem 5 e o RB zerado. Importante desse jogo é saber que vai jogar ou não para ser usado numa das 23 vagas que o City tem direito de relacionar para o jogo principal.

Um comentário:

  1. Uma oportunidade para uma oferta de crédito.
    Você precisa de um empréstimo? Sem sair de casa?
    E você está tendo problemas para obter um empréstimo de bancos?
    Ou gostaria de aproveitar as condições mais vantajosas?
    Eu sou o Sr. Anderson Martins tenho um capital que vai ser usado para
    conceder empréstimos de curto e longo prazo de
    $ 5.000 a $ 10.000.000 é o montante emprestado.
    Mesmo se você estiver registrado em seu país e não tiver acesso a financiamento,
    entre em contato comigo até maio ou whatsapp wa.link/2f7td1
    martinsanderson@outlook.fr
    Seus projetos ou saia do impasse :
    * Financeiro .
    * Empréstimos de investimento .
    * Recompra de crédito .
    * Empréstimos pessoais .
    Ps: Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%
    Andersonfinance está aqui para ajudar !
    Não hesite em contatar :
    WhatsApp: wa.link/2f7td1
    E-mail: martinsanderson@outlook.fr
    Sinceramente.

    ResponderExcluir