quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sorteio Copa da Liga

Feito agora há pouco, ficou definido por sorteio que o Manchester City enfrentará o Southampton em partida a ser realizada no Etihad que será jogada na semana do dia 28.10.2019 entre duas partidas em casa, contra o Aston Villa (26.10) e Southampton (02.11).

Bom sorteio, jogaremos contra quatro partidas em casa em sequência, essas três mencionadas e uma anterior contra a Atalanta pela Liga dos Campeões.

Eu tenho na minha base de dados pelo menos dois jogos entre os times pela Copa da Liga, porque ainda havia replay em 1999-00. Em Maine Road a partida terminou 0-0 em 15.09.1999 e no The Dell o tempo normal ficou 3-3 (Paul Dickov e Shaun Goater x 2) e na prorrogação eles marcaram mais uma vez. Procurei em outra base e nós jogamos mais três vezes em dois confrontos pela Copa da Liga e saímos eliminados em ambos:

12.12.1978: 2-1 Southampton

10.11.1982: 1-1 em Maine Road
24.11.1982: 4-0 no replay no Sul.

Eu tenho quase certeza que a zica vai cair dessa vez.

Acredito que esse jogo poderemos usar o Eric Garcia novamente, o Taylor talvez não, rolaria um banco para ele, temos que ver como ficaria as condições físicas dos jogadores.

Nessa próxima fase, oitavas de final, teremos um jogo para lá de sensacional: Crawley Town e Colchester, ambos da quarta divisão! Também vai rolar um Chelsea vs United e Liverpool x Arsenal, eles que se matem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário